Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

5 milhões de caixões de plástico, FEMA , A Nova Ordem Mundial!!



O fim esta chegando! isso não é uma profecia nem tampouco uma suposição, está ai na nossa cara, inclusive enrustido na TV.
Digo isso por vários e vários motivos e coisas que vem ocorrendo no mundo inteiro, porem, uma das coisas que me chamaram muita atenção sem duvida são as ultimas medidas e planos da FEMA,consiste uma agencia americana que tem a finalidade de coordenar e organizar num caso de catástrofes e desastres naturais ou não e também em  caso de uma sobrecarga dos recursos naturais de uma localidade, no caso dos EUA.
´´Olha que bonitinho o governo americano se preocupa com a humanidade, investem milhões em uma agencia de evacuação e proteção de seus habitantes correto?``, falando teoricamente é tudo paraíso, porém as praticas da agencia vem causando estranheza em muita gente , principalmente nos  loucos que lutam contra a NOM como eu rs.
Algumas coisas que sitarei agora como por exemplo, gigantescos trens com dezenas de vagões com 3 andares , e campos de concentrações equipados com incineradoras para que possa ser queimado corpos, uma vasta área com centenas de ônibus de evacuação de emergência , e que dizer do mais assutador de todos os fatos eles estocam em grande área controlada por eles( Georgia EUA) cerca de 5 milhões de caixões de PVC (forma culta e frescurenta porem técnica de dizer plastico rsrs) cada um com a capacidade de armazenar de 3 a 4 corpos  de pessoas adultas. Agora fica a pergunta, pra que ? Recentemente há relatos de atividades da FEMA até mesmo no Brasil, é isso mesmo  houve grande  estoque de contêiner em áreas do Rio de Janeiro, e digo em áreas não portuárias o que de fato até seria normal. Não posso afirmar qual é  a finalidade mas podemos pensar que é no minimo estranho concordam ?
Com toda certeza eles estão se preparando para algo que virá ou será que é algo eles farão? pelo curso que anda o mundo e  se baseando nos objetivos iluminatis, eles estão preparando algo que irá aniquilar grande parte da população mundial, começando pelos EUA .
Eles irão aniquilar o povo de acordo com o nível de importância dos indivíduos, levando em consideração seus atos revolucionários, por exemplo primeiro acabariam com pessoas contra a NOM, como blogueiros , políticos  pessoas ligadas a mídia etc.
Depois os seguidores destes revolucionários, pessoas que acreditam no que esta acontecendo .
E por ultimo, os incautos , aqueles que não acreditam e nem querem saber , eles morrerão de fome e para, por serem muitos e para se ter o controle destes , serão chipados(sobre os chips darei um adendo em breve), aliás já estão sendo chipados .
O pior de tudo é saber que nos matarão e se preparam para este holocausto,com dinheiro deste mesmo povo que eles pensam em aniquilar, ou seja eles estão dando fim aquela máxima, e dando a todos um lugar para cair morto!!!


Veja o video sobre :


                                                                    parte 1



parte 2

7 comentários:

  1. Tese bem criativa essa sua... no maximo o Brasil será o depósito de lixo e demais coisas como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2020 aqui , isso que da ser idiota, ta vivo ainda? cuidado com coronavirus!

      Excluir
  2. olha cara é bem provável mesmo obg pelo comentário .

    ResponderExcluir
  3. Amigo. Pela foto, pareces jovem? Estranho, verdade? Sugiro esclarecer mais de você no perfil, pois, é muito importante se identificar bem. Eu, por exemplo, acostumo não seguir a ninguém que não me dê certeza de quem é, embora siga a pessoas que pensam diferente; imagina se não quiser seguir a quem possa contribuir com o conhecimento que já popssuuo e procuro obter...
    Nunca me dediquei a estudar profecia, nem ameaças políticas e sociais contra a vida (seja lá aborto, guerras, etc.) mas as informações aqui postadas coincidem em muito com a Bíblia. Uma parte da Ciência afirma que vem ai o começo de um grande mal para a Humanidade neste final de mês de novembro/2011;esotéricos e videntes falam para o ano que vem, e a Bíblia, tem algo para nos dizer? Sem me deter em nada, "chuto" o que discerno desde há vários anos e venho pregando: Movimento Gay, Movimento Feminista, corruptos e terroristas nos Governos Civis, aquecimento global, grandes campanhistas milagreiros arrebanhando indoutos, charlatões na mídia "ensinando a Bíblia" como donos da verdade, e até messias, entre outros males atuais, pura onda da NOM, Nova Era, Anticristo. Gostei, amigo das matérias. Seria provável que "eles" nos vejam a vc e eu no círculo vermelho, cê não acha?

    ResponderExcluir
  4. primeiramente obrigado pela opinião...
    Com certeza amigo estariamos no circulo vermelho, mas acredito que deveriamos todos lutarmos para entrar neste circulo, talvez se esse circulo fosse maioria como não é talvez nem existisse, provavelmente não existiria nenhum se o mundo o povo fosse mais critico, e você disse tudo nem precisa ir longe pra ver a verdade do mundo basta abrir o livro sagrado, a bíblia já profetizou tudo isso que vem ocorrendo e o que vai ocorrer... por exemplo a marca da besta você não se surpreenderia se te dissesse que ela já existe né pois é ela pode ser comprada, é mole darei detalhes no próximo post valeu!

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que realmente estamos no fim do mundo num num restão duvidas disso, cada vez q a gente liga a tv é uma coisa de ruim que esta acontecendo no mundo.

    gostaria de parabenizar pelo blog que acompanha minha linha de pensamento.

    ResponderExcluir
  6. Eles querem acabar com a população pobre

    ResponderExcluir