Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Osama Bin Laden ou Highlander o guerreiro imortal?



Quantas vezes esse Osama já morreu ?A pergunta que não quer calar.
 Pelas minhas contas e do site A Nova Ordem Mundial seriam 9 vezes, tem mais vida que um gato rsrsr.
Bom mas é serio , já fora relatada a morte do terrorista ex agente da cia ou seja aliado dos EUA , 9 vezes por vários chefes de estado, o engraçado é que bastou o presidente Barack Hussein Obama garantir sua morte para todos acreditarem e festejarem. Agora Sr. Obama, cade as provas ? Todos os inimigos dos EUA e dos grandes lideres mundiais viram troféus ; caso de Sadam Hussein , Che Guevara , Gandhi , no Brasil , Lampião , e recentemente o ex ditador da Líbia Muamar Kadfi.
A maior das evidencias da morte de um inimigo governamental é seu corpo humilhado, todos adoram mostrar seu poderio sua imponência através do corpo de seu inimigo morto, agora o homem mais procurado(não por eles hahaha)  do planeta vocês acham que os EUA iria perder de expor para o mundo seu feito histórico  de forma a levantar a estima do governo, e é claro intimidar o mundo com seu poderio ? 
Ninguém nasceu ontem, só  acredita na morte de Osama,  claro em 2011 , os mesmos que acreditam em papai noel né.
O fato é que há muitas evidencias da morte de Osama à muito mais tempo, à pelo menos 10 anos ou seja 2001 por ter uma saúde muito debilitada, e depender de sessões periodicas de hemodialise sendo que tinha graves problemas renais.
Imaginem agora, uma pessoa que depende sua vida de dialise viver escondido nas montanhas como os próprios charlatões diziam ´´haja imaginação hein`` hahaha.
Outro fato importante são os videos de Osama que cada ano que passava ele rejuvenescia, ´´brincadeira`` alem de imortal o camarada anda detinha também a formula da juventude ele é demais salve Osama  rsrsrs.
Desculpem mas esse texto foi o que escrevi dando muita risada, porque o governo americano é hilario em suas desculpas , as vezes acho que supera  o governo brasileiro nas desculpas esfarrapadas ( impossível), quando perguntaram cade o corpo do Osama ? eles tiveram a pachorra de dizer que fizeram seu sepultamento no mar atendendo as tradições islamicas , isso de rolar de rir, o governo americano fazendo um sepultamento tradicional islamico para seu maior inimigo???? ah conta outra, sem conta que foi em tempo recorde né .
Bom enfim , há muitos fatos a respeito dessa(digo ´´dessa`` porque teve um monte rsrs) morte de Osama que não condiz com a naturalidade ,coisas impossíveis de ocorrer , é claro que o 11 de setembro de nada tem haver com o pobre do Osama , mas isso fica para ma próxima;  rsrs, aiai oque seria do humor mundial se não fosse o governo americano com seu teatro kkkk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário