Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

´´Eramos seis`` mais um capitulo da novela politica brasileira!


Cai o sexto ministro na era era Dilma, Orlando Silva cai depois de acusações de corrupção , onde ele supostamente estaria envolvido em um desvio de 49 milhões para a campanha de seu partido o PC do B.
Só na era Dilma caiu primeiro um dos braços direito de Lula ,  ministro chefe da casa civil Antonio Palocci, que já havia se envolvido em escândalos no mandato de Luis Inácio com o caso do caseiro  Francenildo, depois  fora descoberto que em quatro anos seu patrimônio multiplicou 20 vezes sem a menor explicação cabível, Dilma o tirou do cargo para que ele pudesse ser investigado agora sumiu né, vamos ver se num vai da um tempinho depois voltar sem a menor explicação e com a maior cara - de - pau né seu Palocci!
O segundo foi o  ministro dos transportes Alfredo Nascimento, acusado de receber propinas, pediu demissão apos estar nos dois mandatos de Lula, vassoura neles Dilma rsrs.
O terceiro,   Ministro da Defesa Nelson Jobim não saiu com as costas cheias de acusações porem o motivo foi não se sentir a vontade no atual governo,  dizendo coisas um tanto polemicas, chegando a chamar a situação de um bando de idiotas e criticar com duras palavras alguns colegas de ministério, apos declarações provocativas pediu demissão do cargo.
A caça as bruxas continuou e o ministro da agricultura Wagner Rossi foi que Dilma queimou rsrs, não aguentou a pressão depois da denuncia de corrupção na CONAB e outros pagamentos de propinas e o ultima das denuncias é uma viajem do mesmo com jatinho de empresa favorecida pelo seu ministério.
O quinto a pedir demissão foi Pedro Novaes  ministro do turismo e muito cara - de - pau! se envolveu em inúmeros escândalos de corrupção usando dinheiro público para pagar a governanta de seu apartamento, chegou a ter a pachorra de pedir ressarcimento de mais de 2 mil reais para Câmara por  farra em motel ( é mole) mais um que se foi graças a Deus.
Agora fica a pergunta cadê o dinheiro ? eles roubam os cofres público fazem o que quer vão pra motel com nosso dinheiro e não há devolução, não há prestação de contas, quem dirá cadeia, isso não existe no vocabulário politico só nos do povo.
E o ultimo foi Orlando até então ministro do esporte pediu demissão apos dizer que era indestrutível ( cuspiu pro alto negão!!!hahaha)com a desculpa que saiu para provar sua inocência , ´´até que provem o contrario ele é mesmo``agora esperamos que isso não morra, que Orlando Silva não desapareça sem prestar contas como todos fazem né meus irmãos rsrs.
Agora cotadíssimo para seu lugar é  o deputado Aldo Rebelo relator do novo código florestal, ou seja o PC do B continua com o ministério, alguns cientistas politicos dizem que é fazer limpeza com sujeira continuar com o PC do B no ministério.
Eu particularmente discordo acredito que não há partidos ruins e sim pessoas ruins, não é o caso de Aldo Rebelo fazendo bom trabalho como deputado esperamos que continue no ministério do esporte e desejo toda sorte de verdade senão ´´Aldão`` a presidente passa a vassoura é isso ai Dona Dilma limpeza pesada neles e pelo amor de Deus sai do PT essa corja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário