Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Seu filho é hetero? se depender do MEC não por muito tempo! Kit gay



 Nada  nos deixa mais envergonhados do que esse tal ´´kit gay`` nas escolas, criado pelo nosso excelentíssimo ministro da educação  Fernando Haddad ,que afirma que o material ajudaria a acabar com o preconceito dentro das escolas.
Querido Haddad que mentiu dizendo que eram kits para jovens de 14 anos e depois  foi descoberto que eram destinados á crianças de 8 anos e essa foi a desculpa que a presidente  Dilma usou para vetar o projeto, sabemos que havia pressão de todos os jeitos para que ela vetasse, isso foi só uma desculpa, mas se vetou ótimo né .
Agora como se acaba com homofobia dentro das escolas com kits para crianças de 8 anos? kits contendo até consolo! é isso mesmo até consolo tinha no kit, continha 5 videos (estão no youtube)nos quais um deles um garoto se apaixona pelo pênis do outro, só pode ser o fim do mundo! como pode um ministro fazer uma coisa dessas, é A Nova Ordem Mundial e os comunas utilizando bem o decálogo de Lenin de corromper a juventude.
Acredito que devemos sim ensinar a respeitar algumas diferenças, porem respeitar é diferente de aceitar, e principalmente de doutrinar , não esta o ministro Haddad ensinando a homofobia nas escolas ou estou enganado ? como  se ensina a respeitar dando um consolo a um garoto mostrando o quanto o  pênis do colega é bonito e a profundidade correta da língua na boca da colega no caso lésbica ? HaHaHa!!!
É gritante! acredito que crianças de 8 anos não tem discernimento para entender sobre homossexualismo, e nenhum  tipo de sexualidade, devemos ensinar as crianças que o homossexualismo não é algo certo levando em consideração os ensinamentos de Deus, claro que podemos respeitar pois ele mesmo deu - nos o livre
arbítrio, porem nos ensinou o que é certo e o que é errado, então o porque do isentivo ao lado errado mais difícil ? É a NOM com a ideia de que gays não podem fazer filhos consequentemente não aumenta a população mundial ? ou o comunismo com suas ideias de destruir a entidade sagrada chamada família ?
Acho que é uma medida visando ambos objetivos sendo que os poderosos lucraram muito com isso, corrompendo nossas crianças destruindo nossas famílias; é difícil correr quando se tem TV  dentro de casa,  novelas  ensinam e incentivam o homossexualismo .
O pior amigos não é isso, nossa presidente Dilma  vetou  kit nas escolas  ok maravilha , agora me respondam pra onde foi a verba gasta nos kits ? é isso ai minguem deu conta, gastaram uma fortuna de nosso tesouro e jogaram tudo no lixo sem prestar explicações, (Cadê o TCU quando precisamos dele ?) levando em consideração que a oposição nesse país  não tem um pingo de vergonha na cara, oposição medíocre que deveria cobrar essa e outras, ficamos assim mesmo gasta joga fora e nos ´´escravos tributários`` ( como diz o  amigo Edmir Rabelo) que soem sangue para levar o Brasil que não trabalha no lombo!

Um dos videos do kit gay do MEC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário