Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MONDEX, o micro-chip, a marca da besta 666, Big Brother???



´´E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhe seja posto um sinal na sua mão direita ou na sua testa; Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou numero de seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o numero da besta; porque é o numero de um homem, e seu numero é seiscentos e sessenta e seis .`` Apocalipse(13: 16-18)


Hoje venho falar dele o Mondex ou mais popular micro-chip, ele que segundo os especialistas e cientistas fora criado para nossa segurança e privacidade, só pode ser piada né não rsrs!
Pois é  o Mondex é um micro-chip do tamanho de um grão de arroz, no qual  seria implantado sub-cultaneamente, ou seja em nosso corpo embaixo da pele, locais mais comuns seria a fronte da testa e a mão direita, o que eles não revelam é que são os locais onde o Mondex tem melhor resposta, e eles não falam porque seria um atestado de culpa, quem leu a bíblia sabe do que estou dizendo, quem não leu explicarei.
Continuando sobre o chip, sua função seria conter todos os dados da pessoa como os documentos, tipo saguineo, doenças, enfim todos os dados da pessoa , cientistas dizem ser uma evolução, outros dizem ser a invenção da segurança, pois até compras você pode fazer com o Mondex , é isso ai ele substituirá o cartão de credito e em breve o dinheiro, ´´quem viver verá``(sempre quis dizer isso rsrs).
Algumas pessoas já possuem o micro-chip implantado, alguns usam para abrir a porta de casa, de um cofre  etc , outros já fazem compras, empresas pretendem implantar tal receita até mesmo para identificação de funcionários .
Agora quem acredita que isso é para o nosso bem ? Para mim não passa de para começar, Big Brother, ou seja seremos monitorados 24 horas, cada passo que dermos cada coisa que comprarmos alias já sabem os cartões já são chipados a algum tempo a desculpa é que não podem ser clonados .Os carros ano que vem 2012 serão obrigados a sair de fabrica com tal tecnologia ´´ satânica `` , a desculpa sempre a da segurança, quem vai garantir a segurança? o sistema monitorando cada passo ?ou seria as multas que seriam via satélite ?
É algo terrível e inacreditável, mas esta a venda até aqui no Brasil, tem um custo  de mais ou menos R$200,00 e teria a manutenção de  R$ 17,00 , mas fiquem tranquilos logo baixa o preço pode crer , segundo a bíblia o Mondex seria a marca da besta o 666 ,aquele que seria implantado na mão direita ou na fronte da testa , coincidência ou não os locais onde o Mondex responde melhor , é uma assustadora coincidência diga -se de passagem ,ai fica a pergunta estaria a bíblia profetizando mais um mal ou a NOM usando a bíblia como um manual de instruções para o apocalipse? Sem contar que esse tal chip teria uma micro antena , que a controla ?quem me garante que isso não irá controlar minha mente ou  captar meus pensamento, a verdade é que da para se imaginar muita coisa quando se trata de sermos controlados num é verdade?Bom  deixo claro minha opnião sobre esse micro-chip , o simples fato de sermos monitorados pelo governo para mim já implica em um plano maligno para a humanidade, sem contar nos efeitos dessa tecnologia em nosso organismo, alguns testes desse chip em ratos, tiveram como consequência o desenvolvimento de células cancerígenas nos locais introduzidos, não sei qual fora a porcentagem creio que pequena mas não deixa de ser uma parcela não é amigos? O fato é que eles querem nos monitorar 24 horas isso fara com que o população ofereça menor risco aos poderosos, quem esta no poder controlando o rebanho de carneirinhos marcados a ferro ou melhor a chip rs  para não se perderem entrando no mundo da verdade a triste verdade, não é brincadeira não amigos  Resista e Lute não seja chipado!




Você não acredita que ele existe então veja até na Globo já se fala nele:







3 comentários:

  1. A questão do chip quer dizer do controle atravéz da privação econômica.O problema não será então o próprio "dito cujo" (à não ser pelo seu poder de localização!), e sim, o que ele levará as pessoas a fazerem e aceitarem para que não sejam discriminadas, caçadas, ou morram de fome!
    Concordo com vc, o fim parece bem próximo!Pena que as pessoas não percebam!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO...PELO JEITO MAIS UMA PROFECIA DA BIBLIA ESTÁ SE CUMPRINDO, ESSE TAL CHIP É PRA MONITORIAMENTO HUMANO, E ONDE FICA O DIREITO DE IR E VIR? OS PODEROSOS QUEREM MONITORAR OS MAIS FRACOS E USAR O SIMBOLO DA BESTA PARA QUE NO JUÍZO FINAL SATANÁS USAR ISSO CONTRA AS PESSOAS, DIZENDO QUE ELAS ACEITARAM ISSO. EU PREFIRO A MORTE DO QUE USAR ESSE CHIP, PQ SEI QUE AVERÁ SALVAÇOA PARA TODOS AQUELES QUE NAO USAREM, QUE MEU SENHOR JESUS VENHA RÁPIDO PARA NOS SALVAR E QUE ESSA MALDIÇAO DE SATANÁS CAI POR TERRA.... VAMOS NOS UNIR E SER CONTRA ESSA PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  3. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

    ResponderExcluir