Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Romário , matador em Brasilia!!! ´´cala boca Pelé``



É meus amigos, este blog veio para criticar e é claro também elogiar pessoas ligadas ao poder politico deste pais, e em particular um baixinho que vem se agigantando no parlamento.
Romário lembra dele? claro o matador em campo indiscutível, dentro da área frieza e consciência e eficiência , mas não estou aqui para falar de futebol até porque é um esporte que adoro mas não agrega nada ao povo brasileiro essa que é a verdade , estou  para  falar do bolão que o baixinho vem batendo fora das quatro linhas.
Romário vem fazendo grande trabalho lá em Brasília , principalmente no que diz respeito a copa  que será realizada no Brasil ( que diga-se de passagem é um grande erro), após ter direcionado várias criticas á CBF( Confederação Brasileira de Futebol) e é claro a seu manda chuva Ricardo Teixeira , num evento onde craques como Neymar e Pepe compareceram , seu alvo agora seria o Rei Pelé.
O deputado ´´artilheiro``  , criticou duramente Pelé; "Tinha prometido nunca mais falar do Pelé, mas é que ele fala tanta merda a cada dia. Lembra da frase que eu falei de que o Pelé calado é um poeta? Falo de novo. O Pelé não sabe de porra nenhuma do que está acontecendo no Brasil".
Romário havia se irritado com supostas declarações do rei que insinuava que o baixinho direcionava suas criticas a CBF, por mágoas da entidade, por não ser levado a copa em 1998.
Romário por sua vez  retrucou duramente dizendo, que não era mágoa da entidade muito menos de Teixeira no qual declarou que não era seu amigo, mas também não era inimigo, o baixinho disse estar fazendo seu papel com brasileiro contribuinte e como deputado .
O baixinho chegou a insinuar também, que Pelé levava um dinheiro da CBF para ficar calado, e que o rei não sabe de nada que acontece no próprio país.
Romário ainda aproveitou dizendo que viria surpresas ruins nas vendas de ingressos para a copa de 2014 deixando um clima pesado de desconfiança no ar
Bom primeiramente, aplausos á Romário jogador , e principalmente como deputado, é isso ai baixinho calando muita gente inclusive o ´´rei`` Pelé ,que convenhamos não esta servindo de nada para nós brasileiros, não o vi jogar ,mas claro ,respeito sua  historia , mas Pelé, se a CBF  te paga pra fica calado e o baixinho já disse que você é um poeta então que diabos você teima em abrir essa boca cheia de dente homem rs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário