Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Os revolucinarios mimados da USP!!!



Tentei me segurar para não falar sobre o episódio dos estudantes na USP, mas depois que vi e ouvi tantas baboseiras de aluninhos mimados metidos a revolucionários socialistas não pude me conter rsrs!
Vamos lá primeiro os motivos da invasão do prédio da reitoria e tanta algazarra, eles criticam  a presença da policia militar no campus , a  policia que vem fazendo importante trabalho na diminuição da violência e nos delitos praticados na universidade, alguns alunos imbecis chegam a dizer que o problema não é a falta do policiamento mas sim de infra-estrutura e falta de iluminação no local, (melhor ouvir isso do que ser surdo né não rsrs) só me pergunto como estes conseguiram passar no vestibular kkkkk.
Cambada de maconheiros mimados que só sabem patrocinar o narcotráfico,a  policia identificou vários com passagem pela policia,  e diminuiu a violência no campus em  mais de 90 %, são dados de se comemorar, afinal se eles querem estudar então ai está, a melhor estrutura de ensino do país aliada a um grande programa de segurança tudo bancado por nós escravos tributários, que aposto pagaríamos o dobro para ter uma viatura da PM em cada esquina de nossa cidade para podermos trabalhar tranquilos , coisa que não ocorre, e que os ´´bebezinhos`` tem este privilégio que poucos tem, estão reclamando tadinhos, deixem eles fumar o baseado deles em paz PM´s vocês não tem mais o que fazer seus chatinhos  e bobos kkk !
É cada uma, este caso me fez rir e ficar indignado,  os estudantes encheram o saco querendo mais segurança depois da morte de um estudante vitima de um latrocínio, imaginem, talvez ele não tivesse morrido se houvesse maior segurança que no caso hoje está sendo oferecido, e quantos hoje estão sendo protegidos deste e outros delitos, em que o rapaz não teve oportunidade de ser protegido? a família do coitado sofre com a  dor de perder um jovem que poderia ser evitada caso houvesse um programa de proteção semelhante ao oferecido aos  ´´mimadinhos``, estão reclamando de barriga cheia, gostaria que a família do jovem assassinado expressasse sua opinião sobre as reivindicações dos revoltosos, alias seria perda de tempo.
O problema dos mimadinhos diga - se de passagem minoria, estão ligados a partidos de esquerda socialistas por isso vem em cada faísca uma oportunidade de incendiar  o governo paulista e de nos contribuintes que de nada temos a ver com isso.
Dei risada de um aluno dizendo que os policiais falaram alto com eles rsrs, e disse que eles podiam bater nos PM´s mas os soldados não podiam revidar, da para acreditar ?disse que os PM´s eram mal educados não pediram por favor HAHAHA, sorte deles que o governador não era o Maluf rsrs! 
São tão  fanáticos a ponto de lembrar da ditadura, a qual nem viveram e nem sabe do que se tratou .
Pior são os outros alunos maioria que são contra a ´´revoltinha`` dos mimadinhos,  ficam criticando a mídia e os blogs dizendo que estamos generalizando, e quem ta fazendo essa palhaçada são minoria de  alunos ligados a partidos de esquerda, tudo bem, desculpa, mas se são a maioria esmagadora e são contra a revoltinha, porque não fazem nada ? porque ficam com ´´cara de bunda``  e braços cruzados tirando o bumbum da reta (para não dizer outra coisa)? ué façam algo tirem os alunos de lá e parem com a covardia, até quando vão deixar meia duzia de maconheiro apitar dentro a USP ? então desculpem mas quem não faz nada consegue ser pior dos que estão batendo pezinho e fazendo birra!

3 comentários:

  1. OI Andre.
    isso vai continuar por muito tempo
    vou falar isso que aconteceu foi mandado
    dela de dentro dos grandes saiba que eu
    quero dizer ne.
    e contuiso a violencia corre solto.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. É meu irmão infelizmente é isso mesmo esses alunos ae são só fantoches coitados, valeu abraço

    ResponderExcluir
  3. ola sou um dos seus amigos no dihitt , vim conhecer seu espaço espero q conheça o meu ha e por favor me segue abçs espero vc lah
    clica para entra no site e seguir

    ResponderExcluir