Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os dez mandamentos dos comunistas, o decálogo de Lenin



Eis o que prometi a um tempo atras o ´´manual de instruções`` da corja comunista mundial, creio que podemos classificar dessa maneira, levando em consideração, que este decalogo influenciou e ainda influencia, governos e partidos comunistas do mundo todo inclusive do Brasil com a petralhada diga - se de passagem.
Sem duvida um dos maiores propulsores do socialismo chegando ao ponto de inventar esta decálogo,  que se repararmos bem, parece que foi feito ontem ,mostrando exatamente o que  vivemos hoje principalmente no caso da falta de democracia e escrupulos por parte de nosso governo!

Decálogo de Vladimir Ilitch Lenin  táticas para a tomada do poder:


        1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

        2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
      
  3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
       
 4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
       
 5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
       
 6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
       
 7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
      
  8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
       
 9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
       
 10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…



O que mais me irrita é a adorAção dos jovens brasileiros por esse sistema e seus lideres cultuadores do genocidio como; Lenin, Karl Marx , Stalin entre outros, legal ver como a America latina vem expandindo tal sistema através de Chaves, Uribe, Fidel... e agora nosso governo  também comuna, este sistema nada mais é do que um lobo em pele de cordeiro esperando o momento certo para acabar com o próprio rebanho, não vamos compactuar com este sistema inventado pela besta sistema genocida falido que depende mais do que tudo do capitalismo porque comunista adora dinheiro hahaha!!!



55 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todo sistema de governo q deixam seu povo burro não serve o que mudou da idade média pra. Hoje? Somente tecnologia os senhores feudais continuam mandando Stalin Mark theguevara Fidel TDs são iguais em tempos diferentes

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo ser humano gostei do seu comentário po vo burro e bem mais fácil o verdadeiro comunismo não é assim qnd ele fez isso também não sei se foi ele é q nem a bíblia porque esses mandamentos é totalmente capitalista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitalista? kkkkkkkkkkk vc comeu merda man?

      Excluir
    2. Esse já está domesticado não acredita nem na Bíblia triste fim do ser humano

      Excluir
    3. Ninguém são de mente deveria acreditar na Bíblia!

      Excluir
    4. Ai o quadrado ficará igual o kazuza, quê pára viver me pede uma nova ideologia...sem fé ninguém irá adiante!

      Excluir
    5. Tu é um escroto maldito, seu burro desgraçado

      Excluir
    6. estas pessoa vai ter um fim trágico da mesma forma que karl marx e sua familia.

      Excluir
    7. Qual foi mesmo o fim de Karl Marx e sua família?

      Excluir
  4. Todo sistema de governo q deixam seu povo burro não serve o que mudou da idade média pra. Hoje? Somente tecnologia os senhores feudais continuam mandando Stalin Mark theguevara Fidel TDs são iguais em tempos diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR ESSAS E OUTRAS,BOLSONARO NELES PÁRA NÃO DESTRUIREM O QUÊ SOBROU 😎

      Excluir
    2. Bolsonoro pra acabar com essa gangue de ladrões, esse socialistas de cérebro de boata

      Excluir
  5. Então me ajudem meu avô foi gran mestre 5 vezes p mim foi a melhor pessoa do mundo mais correta entrega do mundo queria q fosse meu pai será q tem banda podre na masonaria também?

    ResponderExcluir
  6. Sera ???tiro o chapéu p chefe do pgg se ele se cantitara a presidente da república eu foto nele pq o cara ew bom

    ResponderExcluir
  7. Sera ???tiro o chapéu p chefe do pgg se ele se cantitara a presidente da república eu foto nele pq o cara ew bom

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. O Bozo tá cumprindo alguns desses mandamentos aí, reprimindo a mídia, tomando o poder e colocando nas mãos de poucos (família) e os Olavistas, não aceita crítica. Será que Bozonaro é comuna ?

      Excluir
  9. É só verem o exemplo de Singapura

    ResponderExcluir
  10. É só verem o exemplo de Singapura

    ResponderExcluir
  11. O petista é como o marido traido que culpa a pessoa que o avisou sobre sua mulher infiel. Ruim é quem mostra a ferida, não quem o fere?
    Ignorar toda a situação desesperadora da nossa economia, educação, segurança, saúde, politica etc., é aceitar a lavagem cerebral hipnótica do comunismo já falido há décadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh isso ai Giuliana tem toda razão

      Excluir
    2. Giuliana vc explanou ideologicamente como mestre no assunto arrasou aí está a receita!

      Excluir
    3. Parabéns Giuliana. A primeira parte eu mesmo já vivi. Tentei avisar minha irmã de que ela estava sendo traída e quase apanhei dela!

      Excluir
    4. Quais são as propostas de Bolsonaro para melhorar a Educação, por exemplo?

      Excluir
  12. Rafinha, primeira coisa, aprenda a escrever...talvez aí você leia melhor e tenha uma capacidade cognitiva capaz de compreender o que esse 10 mandamentos bizarros estão querendo dizer. Um abraço e boa sorte na sua longa caminhada até a luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é digno de pena. Não me venha falar que esse lixo tem outro sinificado! Meu não camarada, vou escrever uma frase bem simples: A bala é doce. O que você entendeu o quê? Por um acaso foi A bala é salgada? Se você acha que o que foi escrito tem outro significado, eu pergunto a voce: por que não escreveram com o tal outro significado? Eu penso que você é muito esperto! Você está tentando confundir as pessoas e si do vergonha alheia por você pois, gente como você, pensa que é mais inteligente que as outras mas se atola na própria merda que defeca. Além disso, seguramente você foi um dos pevertido pelo próprio manifesto e sua miopia é tão grave, que não percebe como você foi manipulado e quiçá você seja aquele tipo de pessoa que tiveram uma criação nefasta e com uma família totalmente desestruturada! Ou até mesmo ruim mesmo, tipo um espírito de pouca luz (saber odo por vocês mesmo que julga com os próprios parametros) que é frustado e descubra contaminando a família alheia! Mas isso que escrevo, daí delírios meus e não passa de pura besteira pois, como o significado das coisas não corresponde ao que lemos, não há necessidade de eu me desculpar, pois você certamente interpretou como um elogio ne? Tenha ' m ótimo Domingo, aproveite vá a uma igreja e peça a Deus Luz. Funciona para todos até mesmo pesmo para os que não acredita Nele, pois nosso Pai é gentil e benevolente. Grande abraço!

      Excluir
  13. Os eleitores de Lula e Dilma, tinham que passaram uma semana em Cuba.Depois disso nunca mais ia querer saber de PT ou PC do B. Os jovens são massas de manobra dos professores vagabundos comunistas. Não sabem de nada. Comunistas bando de bostas.

    ResponderExcluir
  14. Quanta asneiras. Falta cultura. Artigo tosco e comentários idem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, agora o Bozonaro tá cumprindo boa parte desses mandamentos aí, principalmente com a mídia...

      Excluir
    2. Mais um curso com ideias comunista

      Excluir
  15. Eu penso o seguinte: quem segue a ideologia comunista, deve morar em países comunistas.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você também. Deveriam beber o próprio veneno!

    ResponderExcluir
  17. E o espelho do Brasil.
    Estão a 35 anos silenacionalmente implantando o comunismo e agora na fase final.
    O FORO DE SAO PAULA É A BÚSSOLA DA IMPLANTAÇÃO DA PÁTRIA GRANDE CRIADO PELO MENTOR FHC E É EXECUTADO POR LULA BANDIDO PRESO E CONDENADO POR MORO .

    ResponderExcluir
  18. @rafael imbituba voce além de ser um analfabeto político não sabe diferenciar religião de seita.aprendi que quando não sabemos o que se passa ficamos quietos,o PT já se tornou uma seita de falsos valores ou seja sem valores morais e espirituais .

    ResponderExcluir
  19. Sem comentários,Giuliana e Adriano Eustáquio disseram tudo

    ResponderExcluir
  20. Dia 21 proximo o recem depotado Kim esta chamando todos para ir na paulista e em todo brasil para pedir a extinçao do PT. E de outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para que você aprenda alguma coisa, escreve-se:
      próximo
      deputado
      está
      Brasil
      extinção

      Excluir
  21. Isto não é um artigo, é um insulto e uma lista de tolices atribuídas a Lenine, mas que não correspondem minimamente a nenhuma verdade. Trata-se de um texto destinado a estimular o ódio em relação a comunistas e a todos os homens e mulheres de esquerda. É um exemplo da propaganda de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser conhecer Lenir ou qualquer outro líder comunista é só pesquisar logo vai notar o que é uma ditadura.

      Excluir
  22. Essa proposta de "extinção do PT. E de outros" é um bom exemplo do respeito pela democracia e um sinal do que poderá acontecer se Bolsonaro ganhar as eleições.

    ResponderExcluir

  23. Isso nem me espanta mas, eu je tinha ouvido falar sobre esse dez mandamento da filosófica. E queria saber como tinha -se desencadeado as guerras comunistas nos países a fora. Mas agora já sei como ocorreu é porque se deflagrou a destruição da naçâo. Estão destruindo as famílias que é a coluna vertebral da nação que da sustentação a nação, posso crer que não à mas nada a se fazer para salvar a pátria desse comunismo. Pena que os governantes de satanás. Não tem um pingo de sentimentos se tem uma criança morrendo em um leito de hospital, ou se um atirador mata um pai de família, isso reflete oque está escrito acima. " o pânico se instalou. Eles podem ver e continuar porque da resultado das questões socialistas. A nação deveria se preparar para o pior. Pois oque ocorreu nos países onde ouve guerras isso se alastrou lentamente. E quando pensa em que não ? A guerra estourou. Deus tenha misericórdia de nós nação pecadora incluindo as religiões.

    ResponderExcluir
  24. 5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo... ooooppppssssssss

    ResponderExcluir
  25. Porta caras O PT, PSDB, PC do B REDE, MBL É PSOL É UMA MERDA SÓ

    ResponderExcluir
  26. Estas mentiras deveriam ser banidas da web, o maior defeito da internet é este,cada um escreve a mentira que quer.
    Os responsáveis por tais mentiras com propósito de atiçar ainda mais os alienados deveriam ser punidos.

    ResponderExcluir
  27. Os Estados Unidos criou isto e atribuiu a Lênin.
    É uma das maiores mentiras da história moderna.
    Muitos alienados publicam isto na web, e o autor deste blog sabe disso.

    ResponderExcluir
  28. Oh imbecilidade. Isso é tudo FAKE. Nem Lenin e nem nunca comunista algum pronunciou isso. Confiram aqui gado alorpado. https://politica.estadao.com.br/blogs/estadao-verifica/boato-sobre-decalogo-de-lenin-adapta-farsa-difundida-na-epoca-da-guerra-fria/

    ResponderExcluir