Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Restrição de caminhões em cidades de SP, engole mais essa povo!!!



Mais uma lei imbecil para prejudicar quem? é isso ai , nos mesmo o povo rsrsrs.
Alguns prefeitos do estado de São Paulo , inclusive o da capital  senhor Gilberto  Kassab, sancionaram a lei que proíbe  a circulação de caminhões  na cidade nos horarios da 6 as 9 da manhã e depois das 17 horas, ou seja os caminhões podem circular somente das 9h as 17 h de segunda a sexta e não podem circular aos sabados das 10h as 14h.
É claro que isso só podia dar merda num é mesmo rsrs, nessa terça feira os caminhoneiros encarregados no abastecimento de combustível nos postos da cidade de São Paulo entraram em greve, por consequência a cidade ficou sem combustivel, muitos postos ficaram fechados essa terça e alguns nessa quarta dia 7, o povo pagou o pato para variar, alem dos caminhoneiros que precisam trabalhar, muita gente ficou sem combustível para o mesmo fim, os postos que ainda tinham combustível, formaram longas filas de carros  que precisavam do serviço.
O pior não é só isso é claro que os donos de postos não iriam perder a oportunidade de subir o preço do combustível, muitos subiram o preço da gasolina, nesta terça feira 4 homens gerentes de postos foram presos por aumentar o preço da gasolina abusivamente se aproveitando da situação e da carencia da população, um deles chegou a vender o litro da gasolina por R$ 4,49 é mole?
Eu mesmo paguei por isso, de manhã fui a um posto próximo a minha casa paguei R$2,49 o litro da gasolina (já esta um roubo) coloque 30 reais , quando soube da paralisação voltei correndo ao mesmo posto 10 minutos depois, e pedi para completar o tanque, o preço do litro da gasolina em 10 minutos aumentou para 2,65 ou seja fui roubado !
Agora voltando ao problema que os prefeitos querem acabar que é o transito, sei que é uma missaão muito dificil, mas fazer isso ai, num vai ajudar em nada , vai aumentar o problema e criar outros com certeza, por exemplo uma empresa vai ter que levar uma carga urgente para a cidade, não podendo levar a carga no caminhão fará o que ? vai contratar motoristas com carros menores os famosos utilitários, ou seja tiramos um caminhão e colocamos 5 carros na rua, são mais carros resultando em trânsito.
A não ser que a ideia foi deixar a população sem combustível para não sairem de carro, ai sim parabéns  conseguiram acabar com o trânsito mesmo hahaha.
A questão é que esses prefeitos burros nunca vão entender o trânsito, principalmente o de São Paulo, isso porque eles não o pegam, eles  vivem de helicóptero pra cá e pra lá, quando eles atravessarem SP entenderão que o problema está no volume enorme de obras, muitas delas mal projetadas outras  muito lentas como a do fura fila na zona lesta por exemplo, está nos faróis mau programados, há muitos locais cruzamentos onde abre um farol e fecha outro na frente travando tudo,  falta semáforo inteligente, incentivo ao transporte urbano é zero, a condução é muito cara compensa mais comprar um carro, acessos ruins , má sinalização placas, sem contar é claro no volume exorbitante de carros, enfim são pequenos problemas que podem ser resolvidos, e que  com certeza vai melhorar e muito a fluidez do trânsito nas cidades, mas o que importa para eles o que é ? dinheiro acharam a galinha dos ovos de ouro que são as malditas multas, é isso ai, o trânsito  já está caótico em São paulo e o que eles fazem diminuem a velocidade das vias arterias da cidade, e colocam um monte de radar e não querem que São Paulo trave ? não tem jeito você trava a 23 de março a radial leste e as marginais acabou São Paulo, fizeram o Rodoanel maravilha lindo  mas encheram de radar e colocaram a 70 ou 80 km por hora, grande coisa, matou a fluidez do projeto.
Está faltando vergonha na cara, fazer o que tem que ser feito de verdade e não ficar inventando leis para prejudicar o povo, mas acredito que isso não vai durar porque não atingiu só o povo atingiu empresários grandes, e ai agente ja sabe que é o mesmo que cutucar onça com vara curta.
Uma ultima colocação, pode crer amigos tem gente grande por traz dessa lei e gente ganhando muita grana com isso pode crer rsrs!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado minha amiga, volte sempre , é um prazer ter você no meu blog, qualquer duvida ou sugestão estou a disposição e caso tenha algum assunto mande me por e-mail para publicar no blog abraço fica com Deus !

      Excluir