Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Filho de Eike atropela mata e a culpa é da vitima, dinheiro falando alto!



Filho do bilionário, amiguinho do lula,  Eike Batista ou se preferirem o ´´Sr. X`` ,atropelou e matou o ciclista de 30 anos Wanderson Silva.
Filho de Eike mais velho Thor Batista de24 anos dirigia uma Mercedes Benz McLaren e atingiu em cheio o ciclista que morreu na hora, segundo policiais que atenderam a ocorrência Thor e um amigo que o acompanhava foram submetidos a teste de bafômetro, o qual não acusou ingestão de álcool pelos rapazes, o estranho é que o teste fora feito apenas da DP sendo que tal teste geralmente é feito no local do acidente onde geralmente há testemunhas.
Thor alega também não estar acima da velocidade permitida, ai eu te falo das duas uma pela pancada apresentada nos sinais do carro e morte instantânea da vitima, ou a velocidade permitida da via (BR 040 - RJ)  está muito alta, ou nosso amigo  Thor está mentindo.
Outro fato que realmente nos deixa intrigados para não dizer revoltados, é o fato de Thor em seu primeiro ano de condutor, caso ainda com a PPD ( Permissão  Para Dirigir )   contabilizou um total 21 pontos com 5 multas ironicamente multas por transitar acima da velocidade permitida, agora pergunto como o filhinho do ricaço ainda conseguiu pegar sua CNH ? um pouco estranho não acham ?
Alem dessas multas, foi mostrado o extrato das multas inclusive no Jornal Nacional ,multas que  ele contabilizou em apenas 18 meses um total de 51 pontos e não houve se quer uma ameaça de cassação de sua CNH.
O Departamento de trânsito, claro foi questionado e sua desculpa, foi que as multas chegaram ao departamento no seu sistema, com atraso, chegaram apos o período máximo que as multas deveriam ser enviadas pelos agentes de trânsito, e assim não entraram no sistema,  um cara com tanta irresponsabilidade no transito não deveria  ter mais o direito de dirigir, será que os milhões em sua conta bancária falam mais alto ? é bem provável né meus amigos.
Mas voltando ao caso do acidente o senhor Eike Batista prontamente disse que a culpa não era do filho, e sim do ciclista que guiava sua humilde bicicleta segundo Eike embriagado, assim  foi para a pista de rolagem causando o acidente, primeiro que o Eike nem sabe de nada, nem viu o acidente não tem o direito de falar nada sem uma investigação sem provas, infelizmente sua grana vai falar alto, tanto que já se tem muita gente colocando a culpa no pobre do atropelado, que claro morto não poderá se defender, ai vem o Thor com papo que a culpa não foi dele mas prestará auxilio a família, quanto cinismo, como se isso tirasse a dor deles, como se isso fosse trazer de volta um membro daquela família que humildemente é obrigada a depender de uma justiça vendida e que pende sempre pro lado onde a grana fala mais alto esse é o Brasil um país de todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário