Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

A Nova Ordem Mundial, prepara ataque para as Olimpiadas de 2012, projeto Blue Beam ???


Projeto Blue Beam, projeto ultra-secreto em parte orquestrado pela Nasa,  estaria segundo alguns sendo preparado para seu primeiro ataque nas Olimpíadas de 2012.
O projeto seria um ataque de falsa bandeira, dividido em 4 partes, utilizando de uma tecnologia holográfica em 3d e comunicação telepática de baixa frequência.
1º etapa: consiste na criação de terremotos em locais onde haveriam supostamente descobertas arqueológicas que explicariam a tese das religiões (provavelmente a HARP seria uma arma usada nesse projeto ), assim eles sumiriam com tais descobertas tirando a credibilidade das religiões, fazendo a povo ver equívocos quanto as teorias das mesmas.
2º etapa: A imagem de Deus apareceria no céu  para todos, falando em varias línguas, claro isso devido a  uma tecnologia holográfica tridimensional digna de um óscar de efeitos visuais, seria um verdadeiro show de lavagem cerebral sem precedentes.
3º etapa: seria utilizado uma tecnologia em ondas ELF VLF e LF , frequência muito baixa, traduzindo seria uma comunicação telepática, que entrelaçada com os pensamentos, formariam uma confusão fazendo com que as pessoas acreditassem que Deus estivesse falando com suas almas.
4º etapa: uma falsa ideia de arrebatamento, crença cristã que seria usada contra os próprios cristãos para tirá -los de jogo, afinal são as maiores pedras no sapato dos satanistas da NOM num é mesmo.
A população é claro acreditaria em um risco iminente de uma invasão alienígena fazendo com que os cristãos, acreditassem em um arrebatamento, que seriam salvos do ataque feroz de Satanás e que os E.T´s vieram salvar suas almas.
Alem disso nações alarmadas com os ataques iriam expor suas mais fortes armas inclusive nucleares é claro, contra o suposto ataque, fazendo com que as mesmas ficassem fragilizadas diante das Nações Unidas no caso de um possível enfrentamento.
É  meus amigos, a Nova ordem Mundial, é isso que os senhores do mundo querem implantar, uma só religião, um só banco, uma só moeda, um só governo e sem contar em uma redução maciça da população mundial, e posso lhes dizer sinceramente que  eles não medem esforços e muito menos grana para atingir seus objetivos, Resista e Lute não se entregue o maior aliado da NOM é a alienação e a falta de informação sem contar, na velho e  bom escudo e desculpa implantada por eles com o nome de teoria conspiratória!

Um comentário:

  1. Nossa ... Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nós e não permita que esses filhos do Diabo dominem sobre o mundo !

    ResponderExcluir