Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

´´Mulheres ricas`` é mesmo Band? bom para elas né!



Sento na poltrona ligo a televisão e desligo o cérebro automaticamente é claro, cai direto no grande irmão rsrs, troco de canal para ver se acho algo um pouco mais informativo e que agregue algo em meu conhecimento, sem querer cai na Band e fico pasmo encontreiiiiiiiiiii algo pior que o Big brother! isso foi chocante para mim mas achei, pior que as novelas alienantes e os desenhos retardados que só regridem a mente de nossas crianças, o nome do programa é muito original chama - se ´´Mulheres Ricas `` rsrs, pela originalidade nem preciso comentar que é uma merda de programa num é não ?
É um programa que mostra o dia dia e a dura vida de  meia duzia de mulheres milionárias cujo o trabalho principal é mostrar o quanto conseguem ser repugnantes arrogantes e mesquinhas.
Olha não vou citar o nome delas, embora eu tenha admiração por uma delas que é a Narcisa, mesmo que esteja numa  porcaria dessas é uma pessoa que faz um trabalho bacana ajudando crianças carentes, e de verdade, acho que é a unica com um pouco de consciência e instrução, pois frequentou uma faculdade escreveu livro é uma pessoa sábia de verdade, mas não muda o fato do programa ser uma bosta!
Eu não entendo o que a Band  quer com esse programa, deve ter ganho uma nota preta dessas mulheres ricas rsrs.
O programa é uma pérola atras da outra elas falam coisas que não sei se dou risada ou me revolto, veja só uma delas vai  comprar um jatinho, e enche a boca pra dizer que é como comprar uma blusa nova para ela,(e eu com isso alguém perguntou?enfia seu jato ... melhor nem terminar)  jatinho esse de 30 milhões de reais,  sem contar as outras milhões de besteiras que somos obrigados a ouvir dessas patricinhas mimadas .
Outra diz que sua vida era difícil vivia de invadindo terras, coitadinha num é gente ela invadia a terra dos outros, vida difícil o cacete, num pagava aluguel, tem  bolsa na faculdade o movimento tem facilidade e financiamento do nosso governo e vem com essa pra cima da gente conta outra !
Vivem no nosso país somente para fazer suas riquezas e o que mais fazem é dizer que o mesmo não presta o bom mesmo é Paris, e que bom mesmo são os Lordes Ingleses.
Coitadas elas ainda tem a pachorra de dizer que o diferencial delas é a alegria de viver que nunca estão de cara feia,  acorda cedo pega ônibus lotado, abre a geladeira e não acha nada , come ovo todo dia isso  quando tem, para ver se vocês iriam acordar de bom humor todo dia suas vacas!
Bom, o minimo que podemos fazer é trocar de canal e tentar achar algo menos pior, porque para mim nada mais é do que um grande deboche a todo povo brasileiro que acorda as 5 da manhã sem hora para chegar, para receber o grande salario mínimo mensal, dinheiro que provavelmente essas frescas usam para limpar o rabo, ou melhor, usam para pagar seus empregados que limpam para elas.




Um comentário:

  1. merda pura merda, BBB, A FAZENDA, MULHERES RICAS tudo uma porcaria, meu cocô é mais valioso que esses programas

    ResponderExcluir