Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

HAARP, controle climático e mental? a nova arma do apocalipse!



Se eu dissesse que já existe algo com o poder de fabricar temporais , furacões, terremoto e até mesmo controlar sua mente você acreditaria?
É parece que eles não se contentam com a lavagem cerebral da TV, nem da mídia em geral , por isso a NOM criou a poderosa HAARP.
Bom teoricamente a HAARP, seria um gigantesco ´´aquecedor`` ionosférico, utilizando ondas de radio super potentes através de um raio ele  aquece a ionosfera e regressa a superfície penetrando qualquer coisa ( eu disse qualquer coisa inclusive nos seres humanos ).
Composta por 36 antenas(em breve será ampliada para 360) a HAARP  causa danos gravíssimos e desconhecidos á ionosfera, e é claro consequentemente aos campos magnéticos terrestres, isso quer dizer que meche com toda a composição terrestre (terremotos? o que você acha ?).
Há você deve estar perguntando mas qual é a mascara da HAARP? oi qual é o  pretexto para sua existência ? 
O projeto teve inicio na década de 90 financiado pelo pentágono e hoje esta sob a supervisão  da Força Aérea Americana , sua principal finalidade  seria militar, no caso inutilizar armas inimigas como misseis por exemplo, com a sua potencia de poder observar a terra á quilometros teria a função de encontrar depósitos subterrâneos de armamentos inclusive  nucleares, e novas formas de comunicação de submarinos de países inimigos.
Porém por traz dessa defesa sempre vem a brecha para os iluminatis agirem é claro, essa tecnologia influencia e muito no clima  da terra, e também atinge um grau tão perigoso a ponto de causar perturbações nas funções cerebrais dos humanos, isso eles dizem abertamente  imaginem por baixo dos panos né meus amigos!( provavelmente estão influenciando nossas mentes nesse exato momento rsrs).
Agora imaginem uma arma dessas capaz ate mesmo de influenciar o clima terráqueo, fica ainda maior o ponto de interrogação sobre as coisas ruins que vem ocorrendo no mundo, inclusive até mesmo as catástrofes no Tailândia e os recentes terremotos no Japão e Chile, será que foi a HAARP ? sera essa a pergunta certa a ser feita? ou sera que a melhor seria: Foi catástrofes propositais programadas para um plano maior ? ou será que foram consequências desta arma tão poderosa?
Já existem relatos de pessoas que vivenciaram catástrofes e antes do ocorrido chegaram a ver luzes e comportamentos estranhos no céu, ´´eu não duvidaria` 
O presidente Venezuelano  Hugo Chaves já acusou o governo americano pelos danos no Haiti, dizendo que  seriam responsáveis pela criação do terremoto no país por causa da riqueza contida no mesmo,  e eles teriam a ideia de reconstruir o país com o objetivo de lucrar através empreendimentos  e exploração destas riquezas  .
Saibam amigos eles são capazes de tudo e não estão nem ai para as consequências e muito menos quão numerosa sera a lista de óbito, assim são os soldados da Nova Ordem Mundial !



2 comentários:

  1. Leio muito sobre os Illuminatis, principalmente no site Uma Nova Era. Já li algo sobre o HAARP. Quem controlar o clima e até mesmo puder provocar tsunamis e terremotos terá uma arma terrível contra os inimigos. Não podemos duvidar que experiências como essas já estejam acontecendo!!!

    ResponderExcluir
  2. WIKILEAKS DA MAÇONARIA
    Maior parte dos governantes e grandes empresários do mundo
    que definem o destino da humanidade fazem parte da Maçonaria,
    que mantém em segredo sua verdadeira natureza e objetivos.

    Quando 10 mil pessoas curtirem a página Os Segredos de Hiram, no Facebook,
    120 documentos extraídos de site oficial da Maçonaria serão revelados
    de modo livre e totalmente gratuito.

    SEGUE O LINK DA PÁGINA ‘OS SEGREDOS DE HIRAM’, NO FACEBOOK:
    http://www.facebook.com/pages/Os-Segredos-de-Hiram/192734920807546

    Outros 120 documentos serão revelados quando 50 mil pessoas curtirem nossa página no Facebook,
    totalizando 240 documentos revelados que comprovam a relação da Maçonaria com:
    - A IGREJA CATÓLICA
    - ANTI-SEMITAS
    - ALBERT PIKE
    - ESTADOS UNIDOS
    - ANJOS REBELDES
    - BAPHOMET
    E MUITO MAIS.

    CONVIDE SEUS AMIGOS
    As pessoas divulgam qualquer bobagem facilmente na internet,
    então ajude a divulgar algo realmente importante.
    A grande mídia não fará isto por nós, pois está nas mãos da Maçonaria.

    Um grande abraço pra você!

    ResponderExcluir