Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

11 de setembro a maior farsa da historia mundial!


É hoje chegou o dia de falar de uma das maiores mentiras já contada pelo governo americano, estou falando do ataque ´´terrorista`` de 11 de setembro!
Há milhares de provas que descartam um ataque terrorista nas torres gêmeas, que sá  a participação de Osama Bin Laden, o coitado estava internado em um hospital americano em Dubai recebendo cuidados e sendo visitado por um chefe da CIA de lá (Emirados Árabes) , como poucos sabem Osama era agente da CIA e sua família tinha forte ligação com a família Bush no ramo petrolífero,  pois é meus amigos Bush e Osama Bin Laden brincavam de carrinho juntos enquanto seus pais falavam de negócios e fumavam charuto  rsrs.
Outro fato interessante foi a policia achar o passaporte de um dos supostos terroristas, isso foi de uma falha primária porque imaginem se nem as caixas pretas dos aviões resistiram como o passaporte do terrorista que pilotava um dos aviões ficou intacto?  ai eu pergunto de que diabos é feito o passaporte desse camarada ? 
Foi encontrado vestígios de explosivos na base das 3 torres,  você não leu errado,  teve uma terceira a WTC7 a torre menor que  não teve tanta divulgação mas foi detonada pelos safados.
inclusive uma reportagem da BBC noticiou a queda deste prédio 20 minutos antes do mesmo ter caído de fato, premonição? 
veja:

Há muitos fatos interessantes, algumas testemunhas  que garantiram ter ouvido  explosões antes mesmo dos aviões terem colidido com as torres , torres essas que foram construídas para  suportarem  explosão de 10 aviões de grande porte diga-se de passagem,  há fotos das vigas serradas também, enfim há muita sugeria nessa historia, o governo americano gastou cerca de 20 milhões de dólares  na investigação do maior ataque terrorista da historia segundo eles, e para investigar Bill Clinton sobre o caso com a secretaria Monica Lewinsky  gastaram cerca de 60 milhões de dólares, quer dizer pra saber das escapadas do Bill gastou- se 3 vezes mais do que os supostos ataques das WTC´s e encerraram as investigações e culparam o Bin Laden.
E como já disse Osama  já morreu faz muito tempo seus videos eram todos montados e forjados cada vez o cara estava mais jovem como pode ?
Agora fatos que para minha pessoa encerram este ocorrido e mostra que tudo não passa de uma farsa e um crime de falsa bandeira bem descarado, primeiro  seis meses antes do ocorrido o investidor Larry Silvertein comprou o complexo WTC e mais o WTC7, imediatamente trocou toda equipe de segurança do complexo e contratou a empresa Securacon, cujo o dono seria nada mais nada menos que o irmão do então presidente W. George Bush  o senhor Marwin Bush coincidência? acho que não como alguém poderia plantar bombas no complexo se não houvesse facilitação concordam ? continuando o senhor Larry dono das torres  fez um seguro milionário com enfase em clausulas contra ataques terroristas, um seguro com uma cobertura de 3,5 bilhões de dólares, foi uma jogada de mestre levando em consideração que o investidor já estivesse sabendo do suposto ataque, pouco depois dos supostos ataques Larry recebeu uma indenização de 7 bilhões de dólares já que foram dois aviões sendo assim duas ocorrências é a justa indenização dobrada, coitado do Larry tava tão abalado acabara de comprar as torres rsrs.
Muitos dirão é teoria da conspiração mas fazer o que né, a mídia vendeu essa e todos compraram, inclusive o ator Charlie Sheen recentemente questionou o presidente Barack Hussein Obama sobre o 11/9 e pediu para ser investigado mais a fundo, o ator tem convicção de que os ataques são uma farsa, resultado Charlie esta sendo ridicularizado nos EUA chamado de louco e alcoólatra é isso que eles fazem para denegrir a imagem de quem busca a verdade ah e eu não bebo ok rsrs.
Bom enfim como disse há varias evidencias nesse caso que caracterizam uma farsa um verdadeiro crime de falsa bandeira , tudo pela Nova Ordem Mundial , graças a esta jogada hoje os cidadãos dos EUA são monitorados pelo Big Brother com a desculpa de acabar com o terrorismo, depois disso declararam guerra ao Iraque (não sei o que eles tem haver com isso ) tudo jogada para se apossar de suas reservas de petróleo , criaram um vilão um bode expiatório que até este ano foi útil a este governo americano, Obama usou Bin Laden dizendo que o matou para subir no conceito dos eleitores e deu certo já que sua popularidade e aprovação vinha em queda, esta farsa desencadeou inúmeras vantagens  aos poderosos iluminatis e temo por algo maior que virá então amigos abram os olhos eles querem muito mais.

Veja as vigas serradas imagens das torres demolidas:

Um comentário: