Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Homem acusado de estuprar três crianças de 12 anos é mole ?


É mais uma pra revoltar qualquer um, STJ inocenta homem acusado de abusar sexualmente de tres crianças de 12 anos, segundo o Supremo o homem não pode ser condenado poque crianças já vinham tendo  vida sexual ativa.
o tribunal chegou a dizer que casos desse tipo são relativos e devem ser analisados com cautela( cautela o cassete, não existe relatividade quando se trata de crianças seus vagabundos).
´´ Depois eu que eu falo que o mundo ta  pra acabar todo mundo me  chama de louco, teoria da conspiração e blá blá blá``
Agora como pode, o tribunal decidir a favor de um crápula um mostro, dando a desculpa esfarrapada que as crianças já tinham vida sexual ativa, que elas se prostituíam na praça, ´´ e o kiko`` então porque elas faziam isso ele não tem culpa? Se os safados sem vrgonhas não fossem atras das ´´ pequeninas`` elas não o fariam,  famosa lei da oferta e demanda, se o nosso governo e principalmente nossa justiça  coibisse esse tipo de prática , punindo os que patrocinam a mesma, não teriamos tantos casos de crianças apelando para a prostituição.
Quer dizer tiram a culpa do safado que ja tem conciência de que a prática está destruindo a vida de crianças que de nada sabem, e que por não terem oportunidade dentro da sociedade, por não ter as vezes o que comer , se veem obrigadas a se jogarem nos braços de estupradores destruidores de uma infância.
è realmente revoltante ver o que fazemos com nossas crianças, ás  culpamos pea nossa incompetencia, as culpamos por nossas fraquezas e porque não dizer pelo nosso pecados.
A culpa de um homem se deleitar com crianças a troco de alguns trocados, é desse governo, é dessa justiça que incentiva, é claro não há punição desde que a criança não seja mais virgem, pois depois que isso aconteceu pode deitar e rolar ela já tem vida sexual ativa num é mesmo?
Agora cadê a justiça? Eu escrevo este post com raiva com nojo não só do canalha que  se aproveitou das meninas, mas ainda mais de nosso tribunal de justiça que pelo jeito não tem seres humanos  trabalhando lá, nimguem tem filho lá dentro que Sá coração isso então sem chance.
Nosso ministro da justiça que pra mim está sendo um banana nesse caso se pronunciou dizendo que  por sua formação e direito não concorda com a decisão , mas essa é a decisão do tribunal , disse não saber se será mantida tal decisão  e disse que teremos que aguardar.
O senhor José Eduardo cardozo ( ministro da justiça) vossa senhoria é um idiota, não precisa ter formação em direito para saber que a decisão do tribunal é uma afronta aos direitos de nossos vulneráveis, e outra esperar o que ? o senhor é ministro ou não será que não pode fazer nada ?
Bom enfim creio que os homens que tomaram essa decisão, já fizeram tal ato já  fizeram sexo com menininhas senão não estariam do lado do vilão num é isso, é isso ai é a justiça brasileira ou devo dizer a injustiça brasileira ?
A secretaria dos direitos humanos da presidência da republica afirmou que encaminhará pedido ao procurador Geral da República, Roberto Gurgel, e ao Advogado-Geral da União, Luiz Inácio Adams, "para que analisem medidas judiciais cabíveis para reversão desta decisão".
Vamos esperar e torcer para que justiça seja feita, para que pelo monos o governo limpe a sua sujeira, porque casos assim não aconteceriam se o governo investisse mais em educação e segurança para nossos filhos  é ou num é ?

2 comentários:

  1. E um absurdo!!!
    Da até ânsea de vômito saber de um caso como
    este,mas,infelizmente é a realidade que estamos vivenciando. ONDE ESTA A JUSTIÇA ?

    ResponderExcluir