Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Greve dos PM´s na Bahia, Mídia e governo unidos para massacre dos mesmos e do povo!!!



É meus amigos a coisa ta pegando  na Bahia!
A greve dos PM`s  já vem se arrastando a alguns dias e dados concretizam um aumento de 129%  na criminalidade por lá, em poucos dias já morreram 90 pessoas , é o que eu sempre digo o povo sempre paga.
Eu particularmente acho errado greves deste tipo , policia, bombeiros, profissionais da rede de saúde em geral,  profissionais de transporte público, isso porque quem se fode de verdade, é o povo, nós já sofremos com estes serviços  diariamente, sendo eles de má qualidade, mas  sofremos em dobro sem eles, ´´ é melhor pingar do que secar `` como diz meu pai .
Continuando não concordo ,mas, o governador senhor Jaques Wagner do PT  só para variar né rsrs, só pode estar de brincadeira, o safado prometera aos PM´s, isso ainda em campanha que se eleito,  daria um aumento salarial aos policiais, para ser mais exato seria  uma gratificação,  cerca de R$ 600  ou algo próximo a esse valor agregado ao salário deles, porém, o fim nos já sabemos prometeu e não cumpriu, desde 2006 os PM´s já tentavam negociar  com o governo, reivindicando o que fora prometido, mas o ´´falastrão`` do governador Jaques, não atendeu aos mesmos.
Todos nós sabemos que, os verdadeiros  heróis nesse país são humilhados diariamente, com salários incompatíveis com suas funções, não são equipados devidamente para servir  e proteger  a sociedade, e ainda por cima são obrigados a serem iludidos com falsas promessas, e para piorar ainda são criticados e agredidos por lutarem por seus direitos, inclusive o direito de negociar.
O safado do governador baiano (está para dizer o português claro) ´´cagando e andando`` para os PM´s,  e para povo principalmente, ou vocês estão convencidos de que ele esta chocado com os inúmeros homicídios e chassinas em seu estado ? Já disse sou contra a greve porem também não podemos criticar os milhares de pais de família que arriscam diariamente suas vidas,  levando tiro de bandido, para ganhar uma merreca que o governo acha ser suficiente, tabelando o preço das vidas destes heróis, pior é saber que  os políticos ganham  10 vezes o salario para fazer o que? para roubar,  humilhar e pisar na cabeça dos que inconscientemente  os põe no poder.
Agora assim como o governador gay do Rio de Janeiro Sergio Cabral , o goverador baiano quer acabar com a greve com tiro e porrada, colocando policias  e o exercito contra seus colegas, isso é uma vergonha, quem não se lembra do BOPE  batendo nos bombeiros no Rio de Janeiro ?
Em 2001 quando o PT não estava no governo na Bahia eles chegaram a financiar a greve dos PM´s apoiaram de todas as formas, porque agora estão fazendo o mesmo? Dai nos vemos que o que eles queram era apenas derrubar o governo de situação, era jogada puramente politica,  mas quando eles são a situação  podemos ver que fazem igual, ou pra ser mais exato fazem pior, bem pior.
A ´´petralhada`` não ta nem ai para o povo, são politicos ligados a narcotraficantes, que criam estratégias dignas de uma máfia, vamos nos unir e tirar esta praga comunista de nosso país antes que nos tiram o país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário