Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dilma corta verba da segurança pública, nega aumento aos aposentados para emprestar dinheiro para Cuba, Bolívia e Europa!



Pois é a safadeza petista  e de nossa imprensa não tem limite, eu pergunto a você cidadão brasileiro que paga seus impostos, aliás  melhor dizendo trabalha  5 meses do seu ano só para paga-los diga -se de passagem, impostos absurdos que teoricamente deveriam ser destinados a nossa segurança , saúde , educação, enfim, serviços públicos, como estão todos carecas de saber, você já pediu tentou pegar um empréstimo ? Pois é, vá até a Caixa Econômica Federal e peça um financiamento ou um empréstimo para comprar uma casa, duvido que você não sairá com raiva de lá, primeiro a burocracia de lei né, depois o fato de eles financiarem 100% do valor do imóvel se  somente este for novo ele for novo, isso porque para mim há uma máfia do governo com novas construtoras,  segundo se for comprar um imóvel  antigo em um lugar escolhido por você, há uma obrigação de dar uma espécie de entrada para fazer o financiamento de sua casa, agora outra pergunta se eu to indo financiar uma casa porque não tenho dinheiro para comprar, como vou ter para dar a entrada que é de 20% do valor do imóvel, para o brasileiro trabalhador pobre, fica complicado não acham ?
Outra coisa curiosa é o fato de dona Dilma Vana Rousseff  ter vetado  o aumento para os aposentados, eles  que sofrem tanto neste país, a desculpa ´´esfarrapada`` é que não temos dinheiro para tal investimento,´´ certo beleza vamos acreditar afinal de contas uma pessoa tão honesta num é``,  esses dias vejo dona Dilma em Cuba liberando empréstimo para o país comunista da ilha , o empréstimo já chega a 1 bilhão de dólares, para sustentar a companheirada de lá, enquanto isso os aposentados? não preciso nem responder, ahh  e o trabalhador que precisa de um dinheiro para comprar um barraco na favela  ???? 
Não é só isso Dilma liberou como empréstimo de  também 1 bilhão de dólares para o grande amigo Hugo Chaves, coitado ele precisa do dinheiro para comprar aviões, é justo coitado do ´´Chavinho ``nós temos tanto né porque não ajudar um Hermano, ou no caso de dona Dilma um filho, porque é isso  que  ela tem sido uma verdadeira mãe para os outros e uma grande madrasta para nos brasileiros.
Bom muitos devem achar que não fica pior a safadeza, engana-se a Presidente cortou verba destinada a segurança pública 50% da verba para ser mais preciso, e já prevê esta semana mais cortes de verba destinados a serviços públicos, enquanto isso a receita já comemora um aumento na arrecadação de impostos deste ano em relação ao ano passado, ´´perai`` vamos pagar mais impostos para que, já que vai diminuir o repasse desse dinheiro a serviço do povo ? Ahhh é mesmo esqueci Dilma ta pensando em emprestar dinheiro para alguns países da Europa como Portugal,  tinha esquecido, também do país que fabrica dólares também vai precisar de uma mãozinha, tolice a minha,  desculpe dona Dilma a minha injustiça, tenho que dar crédito a senhora, estamos em terceiro lugar no ranking mundial de países credores, ´´ai como to orgulhoso`` vamos lá da um pulinho na Grécia que  nós assumimos a liderança força  Dilma.
É incrível como nós brasileiros temos que suportar a ideia, de tirar nossas calças para o outro vestir , o quanto temos que tirar da boca de nossas crianças, para que o outro possa comprar seu carro, ou para o ´´Chavinho`` comprar seus aviões, ou pior para que as FARC se mantenha e faça com que  gire ainda mais o narcotráfico, porque o PT quer isso mesmo que o povo trabalhe para os companheiros comunistas e para os narcotraficantes.
Por isso fica a frase votem no PT de novo para ele enfiar mais fundo no rabo de nós povo!!! 



11 comentários:

  1. Muito bom!
    Posso compartilhar no meu blog?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza amigo, compartilhe com seus leitores
      um abraço obrigado pelo comentario!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom vc diz em que sentido ? o post ser uma merda ou o que o PT faz é uma merda? esclareça, se for o post por favor faça uma critica um pouco mais inteligente e construtiva por favor, se for em relação ao governo concordo é uma merda, obg

      Excluir
  3. Amigão Cordioli, em primeiro lugar parabéns pela matéria, muito bem colocada e no hora certa!
    Meu amigo, venho lutando há muito tempo através do meu blog tentando arrecadar assinaturas para a petição pública em favor dos aposentados, mas parece que ninguém me ouve, apesar de meu novo blog em menos de 5 meses ter mais de 1 milhão de visitas, já tive outros que com a prática fui adquirindo experiência e então criei esse novo que pretendo continuar lutando através dele até onde puder. Hoje a noite vou postar no diHIIT uma proposta de parcerias, onde quem aceitar só terá a ganhar.
    Vou oferecer 4 seguidores, o banner de quem colaborar em 4 blogs meus e quem aceitar a proposta só terá de colocar um banner de 125x125 em seu blog, e , participar do meu grupo no Facebook, e é óbvio assinar a petição.
    Obrigado por ceder esse espaço meu amigo, e por lembrar de nós, os massacrados aposentados!
    Grande abraço amigão!!!

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu!!!! Alguem tem que fazer alguma coisa para tirar essa mulher e essa merda do PT desse prostíbulo chamado Brasil, ou estamos fudido.

    ResponderExcluir
  5. eu coloquei em meu face isso um absurdo tudo isso isso é brasil, disso p pior.

    ResponderExcluir
  6. pois é amigo Edson isso é o Brasil do PT, Brasil do comunismo...
    enquanto não acabarmos com essa praga vamos continuar pagando as contas dos outros e deixando as nossas crianças passando fome ! obg e divulgue mesmo abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pt comunista?

      ahahahahaah seu retardado, sim vc é retardado.

      Excluir
  7. Boa noite amigo,

    Estamos lançando um novo agregador de links e gostaria de dizer que as portas estão abertas para os seus posts.

    http://linkbatuta.com.br/

    Um grande abraço

    Leo

    ResponderExcluir