Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Barack Hussein Obama, a maior fraude eleitoral da história!


É engraçado como aos poucos entramos para história como a população que mais caiu em lorota de todos os tempos,  aquecimento globa, 11 de setembro, Osama Bin Laden , Narcotráfico, Foro de São Paulo,  Luis Inácio e é claro o protagonista da maior fraude eleitoral de todos os tempos senhor Barack Hussein Obama.
Pois é a mídia mundial o colocou lá como o homem mais poderoso do mundo, usando a cor de sua pele para simbolizar uma suposta mudança não só nos EUA como em todo mundo, era inacreditável ver povos de todo o mundo festejando a vitória de Obama como novo presidente dos EUA, e ai mais uma vez fomos enganados para variar .
Há incontáveis mentiras e fatos que comprovam que Obama é uma fraude, sua nacionalidade é questionável, suas ligações com terroristas e ONG ´s fraudulentas, e partidos socialistas, assim como documentos que comprovam que ele é muçulmano de fato.
Começando pela sua nacionalidade, sua família tem origens no Quênia, seu pai nasceu em Nyang´oma distrito de Syaia no Quênia, só isso já o torna inapto a ser presidente americano, isso porque a lei  diz que para se candidatar a presidente é obrigatório ser um cidadão americano nato, ou seja, nascer nos EUA sendo filho de americanos de raiz, coisa que provadamente ele não é, a avó paterna dele afirma que esteve presente na maternidade onde ele Barack Obama nascera, e ela afirma ter sido em Mombasa onde?Exatamente no Quênia estranho não acham ?
Obama também  viveu e estudou na Indonésia, na época que estudou lá o país estava em guerra e tinha uma lei especifica que  aceitava nas escolas apenas crianças nativas, então como ele conseguiu ? mais uma pergunta que nem ele consegue responder, e o que dizer do registro de um colégio católico ainda na Indonésia onde mostra que ele é de fato muçulmano ?Ele  jura não ter criação muçulmana e somos obrigados a acreditar né.
Outro fato um tanto estranho foi que  entrou no Paquistão quando a entrada de americanos era proibida, provavelmente usou sua certidão da Indonésia que pressuponho ser falsa.
Nosso amigo Obama jura de pés juntos que nasceu em Honolulu, Hawaii,  sua família, mídia e partido também é claro, compartilham desta mentira, mesmo dando algumas gafes,ele e sua irmã Maya Soetoro-Ng  se contradizem quanto ao nome do hospital que o pequeno Obama nasceu kkkkk como pode ?
Ano passado depois de uma longa saga Barack Obama apresentou seu registro de nascimento, nele afirmava que ele realmente nasceu no Hawaii, se ta tudo certo porque então Obama escondeu tanto este registro? fácil é aquilo que informei acima ele tinha medo de mostrar por conta de ter algo que comprometia seu cargo de presidente e de fato, comprometeria, se ele não tivesse tanta gente grande envolvida na candidatura dele, o fato de seu pai ser queniano já bastava para a derrubada de Obama no cargo, o problema é que quem tem o poder de o derrubar foi exatamente quem o colocou, pois, a lei que esta lá para ser cumprida não pode ser contestada por nenhum eleitor desde que não haja vitima , ou seja um eleitor não pode contestar a lei de que Obama não é cidadão americano  se o mesmo não ter sido prejudicado com a posse do presidente.
Mas, continuando com as mentiras de Obama que afirmava nunca ter pertencido a partido socialista  documentos do New Party mostram que ele mentiu veja o documento:(http://www.americanthinker.com/blog/2008/10/archives_prove_obama_was_a_new.html)
Bom não cheguei a falar da campanha Obama regada com milhares de títulos eleitorais falsos,  onde ele mentiu outra vez dizendo não ter ligação com Acorn, ONG responsável por grande quantidade de títulos falsos para não dizer a maior irrigação destes títulos falsos de toda história americana. (http://www.nationalreview.com/articles/224610/inside-obamas-acorn/stanley-kurtz).
Sem contar no estranho fato de seus estudos ter sido patrocinado pelo agitador racista muçulmano Kalid Al masour porque? 
São milhares de questões não respondidas e que se depender dos que colocaram Obama onde está jamais deixarão que sejam respondidas, o fato é que Obama foi colocado por  gente poderosa ligada a NOM e que nunca terão respostas e se tiverem serão abafadas pela mídia que faz parte desta corja.
O pior de tudo não é somente essas mentiras, o pior é saber que o povo colocou um inimigo no poder, alguem que não tem o menos interesse em ver os EUA e seu  povo de maioria cristão bem , isso porque Obama é muçulmano e americano ocasional, pois quando toca o hino americano já foi visto o Obama com a mão no saco, e mais uma vez fomos enganados !!!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente consigo. A maior fraude, o maior erro a nível mundial: Um homem que recebeu o prémio Nobel da paz, sem o merecer: O homem que nunca cumpriu as suas promessas, colocando o mundo na beira da terceira guerra mundial. Muito bem visto, este seu comentário.

    ResponderExcluir
  2. A MAIOR MENTIRA JA CONTADA!

    EUA E ISRAEL VÃO QUERER DOMINAR O MUNDO COM SUAS MENTIRAS, TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA PARA IMPEDIR!

    nós somos 99% , os podres são 1%

    A REVOLUÇÃO ESTÁ CHEGANDO! SE PREPAREM! A NOVA ORDEM VEM AI!
    RESISTA!

    ResponderExcluir