Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Salve Geral 2 ???

Sempre ouvi muito aquela frase ´´olho vivo e faro fino`` e depois de umas certa idade um amadurecimento, e principalmente quando comecei a ver muitas verdade ocultas nesse nosso mundo, comecei a  viver essa frase,e  a torná-la, uma filosofia de vida mesmo, e creio que todos  deveríamos fazer o mesmo, ultimamente tenho visto um maciço reforço de policiais militares em SP é claro tudo ligado a ataques recentes aos mesmos, e  também a ônibus que atearam fogo, episódios semelhantes aos de 2006 onde uma organização criminosa a mando de um ´´partido criminoso`` (é claro que to falando do PT) pararam a maior cidade da America Latina.
É obvio que muita coisa por traz desse episódio em 2006 é muito bem ocultado, por exemplo, acredito que 99% da população brasileira não sabia que o PT por debaixo dos panos, foi o mandante desses ataques, o motivo ? enfraquecer o então Governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que naquele ano se candidataria a presidência da República, isso é um fato e que obviamente conseguiram fazer.
Será que ninguém nunca se perguntou como uma organização criminosa conseguiu dominar e aterrorizar uma cidade e uma polícia tão bem preparada como a paulista ? É claro que tem que haver um incentivo superior nessa jogada, e de onde mais poderoso poderia vir se não fosse dos donos do governo federal naquela ocasião, acho que nem preciso dizer mais nada sobre, né?
Bom deixando de lado episódios passados, o fato de a polícia ter reforçado sua guarda  principalmente nas regiões Leste e Sul da capital me deixa um tanto assustado, porque eu sempre desde pequeno sempre soube que onde há fumaça há fogo, e onde há policia há violência, e em questão destes ataques que ocorreram nesses dias já mostram que algo de ruim vem por ai, o palco já está montado, eleições municipais, e nem preciso dizer que para o PT São Paulo é uma obsessão até porque o partido rival domina  SP há 14 anos, e todos sabem onde a grana rola nesse país, é a capital mais importante, na realidade governar a cidade de São Paulo é mais importante que governar muitos estados deste país, o PT não quer perder essa boquinha não é mesmo.
Antes de mais nada devo reforçar o quanto acho que esse partido dos ´´ trabalhadores``  faz mal  não só a este país como a humanidade.
Bom é como eu disse o palco está montado, alguns fatos já preocupam, vamos rezar pedir a Deus de verdade que não tenhamos o desprazer de ver a estréia do filme ´´ Salve Geral 2`` (ah antes de mais não tem nada haver com o filme que achei ate muito bom ok é só relacionado aos fatos ruins que inspiraram o filme).

Nenhum comentário:

Postar um comentário