Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

É melhor ter uma arma e não usá-la do que precisar de uma e não te-la!

Recentemente tenho visto algumas noticias animadoras nos jornais , noticias de pessoas que por terem ao seu dispor uma arma de fogo, tiveram a oportunidade de defender seu lar e sua família de bandidos covardes que o governo tanto incentiva com leis brandas, policia despreparada e mal paga, e claro com uma pitada de incentivo referente ao crime organizado ligado as FARC.
Só neste mês que foi noticiado tivemos 2 casos em que dois idosos  que portavam armas (legais, catalogadas, registradas) se defenderam de  invasões a suas residencias, uma delas uma idosa no Rio Grande do Sul que ao perceber a invasão de um assaltante, pegou sua arma que era herança de família e desferiu 3 tiros contra o bandido que não resistiu, o absurdo é que a senhora seria indiciada por homicídio doloso, com intenção de matar, ´´isso é a justiça brasileira`` não tive informação se realmente foi indiciada ou não.
Outro caso interessante ocorreu no interior de São Paulo um senhor de 84 anos teve o seu sítio invadido por  bandidos e dispondo de uma espingarda calibre 12, botou os vagabundos para correr alem de matar um dos integrantes, os bandidos tinham a esposa do senhor aposentado em poder.
São pequenos exemplos que mostram o quanto campanhas charlatãs de desarmamento não tem  o mínimo de fundamento, porque o governo quer desarmar a população e não se preocupa em desarmar o bandido? porque o cidadão de bem não pode ter o direito de se defender ou defender sua família?
Ai vem os demagogos falando que crimes  no trânsito ou brigas de família é porque os cidadãos estão armados, engraçado  é que esses crimes são cometidos quase que 100% com armas de numeração raspada, armas ilegais aquelas que o governo facilita a entrada,  para dar uma forcinha aos irmãos das FARC.
Outro exemplo é a Suíça, lá o homem quando completa 20 anos é obrigado a passar por treinamento militar e quando termina ganha um rifle de presente, ai eu te falo vai lá ver o indice de criminalidade na Suíça, vai lá ver se alguem invade a propriedade do cidadão trabalhador, quando há é feita por turistas desavisados e mal informados, lá os bandidos são tratados como tal, a Suíça está entre os dez países com menor índice de criminalidade do mundo.
Na Suíça o robb deles é tiro, são elite nas olimpíadas, o poder do armamento na população é histórico, tanto é que nem Hitler teve coragem de invadir o país, nada bobo sabia que alí nimguem entrega nada sem lutar, e sabia que a resitencia dos suiços fariam com que houvesse grande derramamento de sangue nazista.
Só isso já seria o bastante para mostrar o quanto o governo quer nos matar com esse papo de desarmamento a história mostra isso, Idi Amin Dada presidente de Uganda de 1971 a 1979 desarmou sua população antes de aniquilar cerca de 500 mil pessoas, Satalin, Ditador soviético em 1924 fez  mesmo antes de matar cerca de 20 milhões de pessoas, Adolf Hítler tambem desarmou a população para formar uma raça suprema, para isso deixou um mar de sangue de 40 milhões de pessoas, e claro não podia esquecer do maior dos genocidas, para variar comunista matou o que se sabe 70 milhões de pessoas, antes é claro desarmou a população, isso alguns exemplos mais famosos claro há varios outros.
É bom abrir os olhos para esta questão, claro que o brasileiro já votou contra o desarmamento, mas porque é que adere a campanha entregando sua arma ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário