Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

´´A Grande mentira do Aquecimento Global ``




"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo."


Acredito que a velha frase de Abraham Lincoln se encaixa perfeitamente no caso da falacia do ´´Aquecimento Global``, eu tento não rir quando ouço essa frase, até mesmo quando eu falo, e olha que eu evito falar, isso porque eu num sou um mentiroso como uma corja de cientistas safados nesse mundo.
Pois é a algum tempo foi desmascarado essa farsa de aquecimento global e seus velhos derivados   o gelo da Antártida derretendo,  o nível do mar está subindo e vai haver uma catástrofe e a camada de ozônio tem buraco por causa dos gazes e do CO2 e assim vai uma baita de uma palhaçada ,grande  história pra boi dormir, isso porque recentemente vários fatos foram desmascarados por cientistas respeitados mundialmente ( inclusive o pai desta tese James lavelock)que são a favor da humanidade a favor da verdade, e não a favor de um governo mundial, diferente  desses mesmos( do aquecimento global) que trabalharam sempre inclusive nas guerras, dai você já tira o caráter destes falastrões não é mesmo?
Como eu  já em outras ocasiões em discussão com os ambientalistas charlatões, sempre disse que o homem vai morrer e o planeta continuará rodando da mesma forma, isso porque o planeta é muito maior que nós inclusive maior de qualquer pretensão do minusculo homem.
Crescemos ouvindo que se derrubarmos uma árvore aqui o planeta vai morrer, que puta pretensão hein... pode afetar sim o local onde a árvore foi derrubada é claro, mas a nível global essa árvore  nem precisava existir é com um fio de cabelo que cai de nossa cabeça( não estou fazendo apologia ao desmatamento antes que os babacas que se acham protetores do meio ambiente venham me encher o saco ok?).
Mas voltando ao caso da farsa recentemente foi descoberto alguns e-mails desses cientistas que defendem a tese do aquecimento global, e dentre esses e-mails trocados entre eles, foi descoberto que eles manipulavam dados relacionados a temperatura da terra, um falava para o outro aumentar tantos graus tal dia em tal data e que seria o dia mais quente em séculos, esses e-mails foram descobertos mas é claro que a mídia a serviço da NOM não divulgou e nem se quer irá tocar nesse assunto. 
Aí muita gente  se pergunta para que inventar uma mentira dessas ? ai eu respondo com outra pergunta, vocês já viram o quanto de dinheiro essa farsa vem arrecadando?  Só a troca de gases  no caso do CFC já rendeu  uma dinheirama, as multas em relação a emissão de CO2 na atmosfera  que alem de arrecadar uma bela grana ainda atrasa países emergentes como o Brasil, claro menos  EUA que se recusou diminuir essa emissão( porque será hein ? claro os donos da mentira não é mesmo ), a verdade é que a questão ambiental vem sendo algo lucrativo em todo o mundo, exemplo essa palhaçada de biodegradável, ou a questão da sacolas plásticas proibidas é um exemplo claro e prático dessa máfia, entre outros diversos de materias e produtos inventados em prol dessa catastrofe fabricada que vem alarmando e destruindo a populção cega !
Ah claro como me esqueci muitos dirão mas e essas catástrofes no mundo Tsunamis e furacões e tal, isso sempre existiu e outro o mundo gira ele não é uma constante há fatores que o regem essas mudanças que infelizmente refletem em nós que somos pequenos, é algo normal, mas claro a mídia coloca como o fim do mundo e abraçamos essa ideia, e claro sem contar na HAARP  se é que me entendem.
Uma coisa é clara meus amigos, quando se afirma algo como é afirmado o aquecimento global, os cientistas tem que provar, e nós que não acreditamos não precisamos  provar nada mas sim cobrar essas provas, essas que nunca são apresentadas e quando são vem por meio de manipulações, e assim que a Nova Ordem Mundial age e sempre vai agir,  por baixo dos panos fortalecida pela ignorância de um povo cegado por sua mídia comprada!


Vejam o vídeo do Climatologista Professor da USP explicando no programa do Jô toda a farsa 
assistam o vídeo completo vale a pena, contem muitos esclarecimentos sobre o tema!





Nenhum comentário:

Postar um comentário