Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Liberar as drogas, descriminalizar o crime e formar uma juventude de fantoches doentes!


Me perguntaram, André, você é contra ou a favor da liberação do consumo de drogas?Sem gaguejar tão logo respondi, sou contra é claro.
Nosso governo vem vendendo uma ideia a algum tempo da época do FHC, que infelizmente esta sendo comprada por grande parte da população, principalmente jovem, de que a liberação do consumo da droga, acabaria com a ilegalidade  no caso o narcotráfico (é mesmo?) e por consequência fim dos crimes ligados ao consumo de tais substancias e por fim diminuiria também o seu consumo (eles devem pensar que somos bobos mesmo né meus irmãos).
Primeiro que se a legalização das drogas diminuíssem o seu consumo, pra começar, ninguém bebia, bebidas alcoólicas e nem mesmo fumava tabaco, tive uma ideia vamos legalizar os assaltos e assassinatos quem sabe assim não diminui o índice de violência( ai ai papai noel nos ajude e coelhinho da pascoa cade você?).
Baita lorota, e como vai legalizar o consumo sem legalizar o comercio? impossível, legalizando as drogas teríamos que soltar todos os traficantes dos presídios e outros que cometeram crimes ligados ao consumo de drogas assassinato por exemplo , pois não há motivo para deixá-los presos já que os ´´ coitadinhos`` não cometeriam crime algum se no caso as drogas fossem legalizadas, eles apenas estariam comercializando algo licito ou estou enganado ? Fernandinho Beiramar seria inocente, entendem o quão errônea seria esta decisão ? Quem sofreria seriamos nós com uma crescente violência e filhos doentes deste mal que são as drogas, engraçado é o governo propagandista comparar drogas como cocaína com cigarros normais, meu pais fuma a 25 anos e eu nunca vi ele roubar nem matar ninguém e muito menos se alterar por causa de seu ´´careta``, patologicamente o cigarro não causa alteração comportamental, já as drogas hoje ilícitas não podem ser incluídas nessa patologia, filhos matam os pais por causa dessas porcarias, não precisa ir longe as famílias são destruídas por causa delas, pois essas substancias destroem os indivíduos que as consomem, tornam indivíduos agressivos para a sociedade e fantoches na mão dos governantes (ah chegamos ao ponto onde eles entram).
É o governo quer isso, cabeças fracas sem opinião fácil de manipular, abastecidas apenas por um vicio doentio e um mercado valoroso, principalmente para um governo  que tem forte ligações com grupos de esquerda narcotraficantes como o nosso que é irmãozinho das FARC por exemplo.
Seria também uma injustiça porque haveria um monopólio desse mercado de drogas, ele seria dominado pelos mesmos grupos que comercializam hoje em dia, você acha mesmo que os bandidos de hoje ´´mocinhos amanham`` ( se depender do PT) iriam deixar você vender suas trouxinhas e carreirinhas numa boa? vai nessa, é um mercado muito lucrativo para se espalhar, e um mercado muito violento , provavelmente o pai de família desempregado entraria nessa e não sairia bem pode crer.
É uma coisa inviável, é como liberar os assaltos, homicídios, estupros, é descriminalizar o crime, então meus amigos não entrem nessa propaganda desse governo safado que só quer ver seu povo no chão, de preferencia lambendo o mesmo, vivendo de uma esmola (nome fantasia: bolsa família) que mal da para alimentar os porcos e como já disse corromper nossa juventude segundo as leis do comunismo.

2 comentários:

  1. OLÁ ADOREI SUA PUBLICAÇÃO , TAMBÉM SOU CONTRA , E TENHO MUITOS MOTIVOS PARA ISSO , VIVI ISSO DE PERTO , HOJE GRAÇAS A DEUS E MINHA DETERMINAÇÃO , LUTA E MUITA ORAÇÃO , ESTOU INICIANDO UMA NOVA FASE , JÁ ESTOU TE SEGUINDO , PRAZER ME CHAMO LAILDA , TENHO TRÊS BLOGS , EM TODOS FAÇO A DIVULGAÇÃO DE UM TRABALHO PARA DEPENDENTES E CO DEPENDENTES , TE CONVIDO A CONHECER , O GRUPO CURADOS PARA AMAR ANTI ALCOÓLICA E DROGAS
    QUANDO PUDER ME FAÇA UMA VISITA E SEJA MAIS UM SEGUIDOR . UM FORTE ABRAÇO
    http://bemviverdois.blogstop.com
    http://laildarocha.blogstop.com
    http://laildamundomagico.blogstop.com
    tenha uma noite abençoada .

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado amiga pelo comentário, ele só engrandece meu blog e reforça o porque sou contra e o porque todos deveriam compartilhar dessa opinião já que você mais do que minguem sabe o quanto a droga destro obrigado mesmo abraço

    ResponderExcluir