Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Resista e lute contra a PLC 122



É a PLC 122 , pode ser votada nesta quinta - feira dia 8 de dezembro de 2011, a lei famosa pelo nome contra a homofobia que tem como relatora senhora Marta Suplicy, pode revolucionar as leis nacionais , dando privilégios a uma minoria anti família e criminalizando inclusive a bíblia e por consequência criando uma perseguição religiosa ainda maior em nosso país, não precisa de nenhuma lei  que privilegia certa classe que tem o mesmo peso de voto que qualquer brasileiro, já existe lei contra preconceito em todos os sentidos , seja qual for a ofensa  direcionada a qualquer pessoa é crime, então porque os gays querem aprovação dessa lei ? privilégio é a resposta, destruição da entidade sagrada chamada família.

Resista e Lute assine a petição no site do instituto Plínio Corrêa , não deixe que esse governo cmunista destrua nossas famílias criminalize a bíblia sagrada e privilegie um grupo de pessoas.

11 comentários:

  1. Amigo, eu concordo não há necessidade de uma lei específica para tal, haja vista que as leis existentes protegem as pessoas independentemente do sexo, mas vc não acha que "destruição da entidade sagrada chamada família" não é preconceito?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não estou dizendo que os gays ou a opção sexual de cada um destrói as famílias de forma alguma, até porque respeito e muito os homossexuais, o problema é a lei que incentiva dando privilégios, eu sou a favor do respeito e não do incentivo, levando em consideração que é difícil formar família com dois pais ou duas mães esta lei acaba com a família sim, entendeu meu ponto de vista? RESPEITO SIM, INCENTIVO NÃO!
    e MUITO OBRIGADO PELA OPINIÃO E O COMENTÁRIO BJUS AMIGA ESPERO VC SEMPRE POR AQUI!

    ResponderExcluir
  3. Claro que resistirei!
    Mas a minha resistência será sempre a pessoas que doutrinariamente pensa igual a você.
    Opção sexual não te nada a ver com religião ou a Bíblia.
    Isso é coisa dos homens que que se acham superiores aos demais.
    Apoio o PL da senadora e quantos mais tiverem tramitando.
    É do processo democrático.

    ResponderExcluir
  4. Bom, tenho que respeitar a opinião de cada um, mas amiga não posso deixar de defender minha tese tambem.
    Como não tem nada a ver com religião se a lei vai criminalizar a bíblia? pois o simples fato de você citar uma passagem da mesma que diz que o homossexualismo é errado você estará cometendo um crime segundo a PLC 122.
    E isso pra mim nada mais é do que privilégio, pois já existe leis fortes contra o preconceito, se fizermos isso teremos que fazer uma lei pro negros,brancos , enfim.
    E essa lei graças a Deus ontem foi adiada sua votação pois nem mesmo os senadores entraram em um acordo, e s e Deus quiser ela será arquivada pois não passa de uma lei absurda.
    Obrigado pelo comentário espero que participe sempre do blog abraço amiga

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo, parabêns pelo seu blog já estou seguindo e interajindo, também resistirei, sinto muito mas não vejo diferença em ter duas mães ou dois pais, seria ótimo pra mim, não sigo a biblia, mas o deus do meu próprio coração e imagino que você seja bem inteligente para entender, bjs muita paz e muita luz!

    ResponderExcluir
  6. Também seria hipocrisia de minha parte dizer que sigo a bíblia rigorosamente, quando digo ser impossível dois país e duas mães estou dizendo que não há com formar uma família com pessoas de mesmo sexo, literalmente, não o caso de adoção, aliás sou bem favorável num caso de um casal gay adotar uma criança , o caso é a formação de uma família através da produção de um ser vivo. Muito obrigado pelo comentário seja muito bemvinda minha amiga

    ResponderExcluir
  7. EM PRIMEIRO LUGAR,QUERO TE PARABENIZAR PELO ASSUNTO COLOCADO EM SEU BLOG.PARA MIM ,DE MUITA IMPORTANCIA.EU RESISTIREI SIM ,PORQUE ,CADA UM VAI DAR CONTA DE SE MESMO A DEUS.EXISTEM AQUELES PASTORES GAYS E ELES PODERAO FAZER CASAMENTOS DE DUAS MULHERES OU DOIS HOMENS,SEM PROBLEMA.NAO DEVEMOS CONSENTIR QUE FORCEM ALGUÉM(PASTOR ,PADRE),A ACEITAR O QUE A BIBLIA DIZ QUE É ERRADO.NA VERDADE,NINGUEM VAI ENTRAR NO CÉU,POR FORÇA,NAO ACHA? GALATAS:5:19 A 21.
    1 CORINTIOS 6:9,10.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Apoiado, quanto a orientação sexual de cada um me reservo os direito de não fazer nenhum comentário ou julgamento à respeito...Mas, também acho que uma lei exclusiva que venha de encontro mais ao separatismo do que a unificação, não é uma coisa muito boa, Leis devem ser para todos não para uma minoria, basta que se faça cumprir as leis que já existem para esse fim, e que se concentrem em criar Leis para aquilo que seja importante o suficiente afim de proteger à todos os Cidadãos...

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Eliane pelo seu comentário, concordo plenamente contigo, é bem isso que quies dizer mesmo obrigado mesmo abraço amiga, participe sempre do blog .

    ResponderExcluir
  11. Mimi você disse muito bem amiga, para que criar lei beneficiando um certo grupo? porque não fazer cumprir as leis de valor que já existem e se possível criar leis para melhoria de nosso pais num é. parabéns, muito obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir