Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Brasil a 6º economia mundial e eu com isso ?


Não podia deixar de falar do assunto da semana, principalmente nos tabloides britânicos, o Brasil passa o Reino Unido e se torna a 6º maior economia do mundo. Nossa todos devem estar pensando o Brasil é o bonde do trem sem freio ninguém segura graças a esse governo não é ? A vai nessa logo logo começam as campanhas eleitorais e isso vai ser uma bandeira erguida pela situação de que são os caras que  botaram nossa economia nos eixos, para começar nossa economia já estava até bem, desde a criação do plano real mas deixa esse assunto para outro dia.
Segundo, o Brasil só passou o Reino Unido num ranking que para mim de nada vale, graças a desgraça alheia, Europa em crise num é para menos, uma crise que vem se arrastando desde 2008 e que não se tem data para passar acredito que não será tão cedo, e Deus queira que não venha 3º guerra por ai , fica claro que o Reino Unido assim como países europeus irão cair em um ranking com toda certeza, dai você vê que a nossa economia não deu salto algum ela apenas se segurou e  contou com a queda das economias mais fortes para passa-los, motivo de orgulho?
Não para mim, passamos o Reino Unido nessa palhaçada de ranking, mas Reino Unido tem favelas?
tem fome? tem um índice de violência como o nosso? a educação é defasada? o governo de la fica se preocupando com bulling e kit gay ao invés de se preocupar com o ensino de verdade ? em relação a corrupção, como o Brasil anda no ranking mundial ? hahaha é uma grande piada se orgulhar disso, milhares de brasileiros desempregados, e os que trabalham ganham um salario minimo que mal da para se manter em pé, ´´mas espera ai , que se dane tudo somos a 6º economia do mundo ual somos demais passamos o Reino Unido``, esse ranking é tão imbecil que o salário minimo dos coitados de lá que tem a economia pior que a nossa segundo os especialistas (não sei em que?) é só 9 vezes maior que o nosso o poderoso gigante econômico Brasil .
Então se preparem 2012 já começa com uma grande farsa imaginem só como vai acabar, pelo jeito vou ter muito assunto nesse blog rsrsr !!!

2 comentários:

  1. Entendo o seu sentimento amigo ,
    mas essa posição representa sim um indicio de crescimento . Não da para comemorar mesmo , mas a meu ver , isto significa um pequeno crescimento . Enquanto os outros estão caindo , e ainda falta a França , nós estamos subindo .

    ResponderExcluir
  2. subindo porque os outros estão caindo e não por nossa melhora, e mesmo sendo otimista com o pequeno crescimento ele não é repassado ao povo nem mesmo em forma de educação direitos enfim fica só como uma estatística para ser usado na propaganda eleitoral do PT na próxima eleição, obrigado pelo comentário volte sempre amigo grande abraço!

    ResponderExcluir