Pesquisar este blog

domingo, 22 de março de 2020

Vai ser Lindo!


Vai ser lindo! vamos acordar um dia e os abraços serão mais apertados, os beijos serão mais demorados, os olhares serão mais sinceros, vai ser lindo! vai ser muito lindo! os corações serão mais quentes, os sorrisos serão mais frequentes, os joelhos se dobrarão com facilidade e as mãos serão dadas sem medo, e vai ser difícil de soltar,  tudo isso será muito mais usual e vai parecer que ainda não é o bastante, vais ser lindo! vai ser muito lindo! 
Celulares?  sim eles vão estar la, mas, não substituirão a visita, o café, o papo furado.
A distancia? sim ela ainda vai existir, mas, não vai ser mais desculpa para deixarmos de admirar o brilho no olhar de quem amamos.
O trabalho? sim teremos, e muito, mas não vai roubar todo nosso tempo a ponto de não ter o beijo na testa ao sair.
Curtidas? sim ainda vai existir, mas não vai ser mais importante que o ´´ eu te amo`` .
Preconceito? Não, esse não vai existir, não teremos tempo para ele, por causa do amor;
Ah e por falar no amor, esse sim, será maior, muito maior, vai roubar nosso tempo e nossas energias , alias ele que vai curar o mundo, e vai ser lindo! vai ser muito lindo!
Lágrimas? elas vão estar lá, mas não serão amargas, não pesarão uma tonelada, serão acompanhadas de sorrisos e abraços.
 Enfim hoje percebemos o valor de um abraço, muitos desses nunca mais se quer poderão acontecer, mas quando tudo passar, vai ser lindo, vai ser muito lindo, quanto mais nos afastarmos hoje, mais rápido tudo isso vai acontecer.
Ah você deve ter se perguntado e Deus? claro que ele vai ta la, como sempre esteve e estará, e vai ta orgulhoso, feliz , pois vai ver que valeu a pena não desistir de sua maior criação a Humanidade e vai ser lindo.


4 comentários: