Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Redução da maioridade penal, o Brasil a mercê de crianças impunes!


Depois de um longo tempo volto a postar no nosso blog, desculpe a todos a ausência, mas prometo postar com boa frequência, mas vamos ao que interessa.
Este ano tivemos uma votação pela comissão do senado a respeito da maioridade penal ser reduzida para 16 anos em caso de crimes hediondos, o projeto foi apresentado pelo Senador Aloysio Nunes do PSDB, claro que não foi aprovado pela corja petista e seus aliados já que eles adoram o caos que implantaram em nosso país e principalmente o terror em que a população anda vivendo na mão de menores.
Diariamente vemos  centenas de casos de assaltos roubos etc, até mesmo nós ou pessoas próximas a nós passam por tais situações, problemas esses (assaltos, roubos enfim criminalidade) que existem  desde que a humanidade é humanidade claro, mas é crescente o numero de assassinatos e principalmente no caso de latrocínio (roubo seguido de morte) e esse crime se for feito um levantamento estatístico vem sido praticado em no minimo 80% por menores de idade, isso é obvio não precisa nem explicar que a culpa é de nossas leis brandas, aliás, brandas em muitos casos inclusive ou principalmente no caso de ´´acidentes`` no transito, e o caso fica ainda mais impune se o cara que cometeu um atropelamento por exemplo, for um ´´riquinho``ou filho de um, não é mesmo ? Nem preciso lembrar o caso daquele ´´playboizinho`` de merda que arrancou o braço do garoto na Av. Paulista e simplesmente descartou o membro que ficou grudado em seu para-brisa como se fosse apenas uma sujeira, sem dar o minimo de chance de uma reimplantação ou sequer uma tentativa da mesma, isso seria bem provável já que o acidente ocorrera ao lado de um dos melhores hospitais do país o Hospital das Clinicas, esse caso esta e claro ficara impune.
Mas voltando ao assunto da maioridade penal, é incrível como passam a mão na cabeça de um menor que mata uma pessoa, principalmente se for alguém inocente, e cada dia vão dando mais e mais mordomia a esses vagabundos, esses dias ai mesmo foi aprovado a visitação intima para os menores da Fundação Casa em São Paulo fonte do jornal Estado de SP,  você deve ta pensando só pode ser piada ? pois é não é rsrs se fosse seria de muito mal gosto fiquei com tanto medo de pensarem que é piada que no fim do post vou deixar o link com a fonte do Estadão, mas voltando, quer dizer eles são crianças para serem punidos justamente, mas não para transar como assim me expliquem porque ainda to meio zonzo, crianças de 14 a 18 anos com visitação intima?agora criança pode transar com concentimento do estado, bacana isso hein , o Estatuto da Criança e Adolescente cai matando quando um menor é punido, mas, e  quanto a família que o safado matou ? eles ligam perguntando se estão precisando de algo ? mesmo se a vitima for uma criança prevalece sempre o infrator engraçado não é? Segue a mesma linha dos direitos humanos (para mim desumanos) que da todo apoio ao assassino mas a família da vitima, desculpe o termo, que se fodam.
E ainda os engravatados de Brasilia continuam de braços cruzados inclusive dona Dilma que sua cúpula ou melhor corja governista já se diz totalmente contra a diminuição da maioridade penal para 16,  lei essa defendida com unhas e dentes pelo então governador de SP Geraldo Alckmin, longe de mim defender politico mas temos que aplaudir quando u tem uma atitude dessas e o PSDB com toda sua canalhice esta nesse caso defendendo algo certo.
É isso enquanto não aprovam continuamos sendo roubados e assassinados, por homens ao apertar o gatinho ao dar tapa em nossas caras, homens  quando matam nossas famílias e amigos, homens quando é conveniente a eles e a petralhada do governo comunista que implanta o caos cada dia mais e mais seguindo a risca o decálogo  de Lênin, porem esses menores infratores viram crianças quando são presas e ai nem mesmo uma palmatoria podem levar os ´´coitadinhos`` não é mesmo dona Dilma

fonte:http:http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,jovens-ja-podem-ter-visita-intima-na-fundacao-casa,867074,0.htm

2 comentários:

  1. Olá amigo Andre ..Uma ótima noite para você.
    Redução da maioridade penal, o que este país faz pelo seu povo? Hoje em dia só tem bandido de menor na hora de prender o marginal, virou motivo de chacota. O cara mata, rouba, sequestra entre outros crimes, mas sempre há um menor para levar a culpa, pois sabem que menor tem regalia neste país.. Queria ver neste Brasil uma lei qual desse cadeia a estes infratores mirins, acabariam pela metade este vandalismo. É fácil estes delinquentes acometerem crimes, pois não vão presos, fincam numa instituição e lá mesmo soltam. E não aprovar nunca lei qual prendam menores.
    Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida, concordo plenamente contigo é isso mesmo, esse país infelismente é ingrato com seu povo, simplesmente o escravisa e o mata diariamente e somente da um afago quando há conveniencia, principalmente agora que temos o PT no comando dessa embarcação, que a cada dia vai naufragando enquanto eles vão perdoando dividas de paises mais pobres, sendo que niguem nunca perdoa as nossas, vai mandadno grana pros comunas irmãos de Cuba enquanto o povo passa fome e morre nas filas de hospitais, ai fica complicado minha amiga .Obrigado pelo comentario espero que volte sempre lembrando o blog não é meu e sim de todos nos caso queira colaborar com alguma noticia ou post fique a vontade em enviar para meu e-mail terei prazer em postar e claro sempre creditar a vcs bjão e fica com Deus

    ResponderExcluir