Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

Senado aprova projeto de emissão do novo RG, A marca da Besta???


´´E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhe seja posto um sinal na sua mão direita ou na sua testa; Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou numero de seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o numero da besta; porque é o numero de um homem, e seu numero é seiscentos e sessenta e seis .`` Apocalipse(13: 16-18)

Depois somos chamados de teóricos da conspiração né mesmo? agora eu pergunto o que me dizem do novo RG que será chipado, com o nome de Registro de Identidade Civil ( RIC), me responda que ´´porra`` é essa? 
Ai todo mundo vai falar ´´lá vem ele com aquele papo de marca da besta`` respondo, claro que é a marca da besta só que desta vez legalizada e empurrada ´´guela a baixo`` de todos nós, porque o projeto de lei foi aprovada pelo senado, claro cheio de desculpas esfarrapadas , aquelas já conhecidas referente a segurança e blá blá blá, mas como já sabemos de tudo isso não vou nem entrar nesse mérito.
A maior prova de que isso é apenas mais uma forma de nos vigiar, é que o custo de cada identidade dessas é de R$ 40,00 cada,  o governo com muita ´´pena`` do povo garantiu que vai custear  a primeira via do documento, ai vai mais uma pergunta, desde quando o governo paga algo para o povo brasileiro? primeiro que com os impostos que pagamos o governo pode ficar 20 anos sem cobrar nada de nós que ainda não terão prejuízo rsrs, e segundo que se o governo não vai cobrar algo tão caro é porque alguma vantagem eles terão nisso com certeza.
Claro mais uma vez eles entram no caso do 666 a marca da besta, e desta vez não teremos para onde correr pois como viveremos sem nossa identidade? como disse nos obrigarão a usar a marca, e isso é só o começo , carros e identidades chipadas, sem contar no mondex que já é fabricado e comercializado inclusive nos EUA.
A  intenção dos donos do mundo senhores da Nova Ordem é claro nos vigiar, para que tenham controle total sobre nossas vidas, nossos atos, o que compramos o que vendemos tudo será controlado por eles cada passo.
Nos resta sempre claro questionar e divulgar, resistir e lutar, para que não sejamos apenas gados marcados, servos do bel prazer dos filhos de Satã, nos resta segurar na mão de Deus e enfrentar, bater de frente não deixar nos calar e claro esquecer as coisas que nos é impostas a lutar, que servem apenas para desviar o foco do verdadeiro plano, como por exemplo legalização de drogas ou direitos a minorias inexistentes, vamos nos unir e lutar contra a NOM, não ao 666!

3 comentários:

  1. Para nós Evângelicos, estamos nas mãos deste povo que nós pensavamos, que tinhamos tomados decisões corretas quando elegemos o Ex-presidente Lula, mais agora estamos vendo que mal nós fizemos a nós mesmos, elegemos ele e depois Dilma, agora vejam meus irmãos, o Ex-presidente Lula unido com o Papa Bento XVI, entraram com um formação da Lei Geral das Religiões, e através de uma PLC de nº 160/2009, que pede urgência dando 30 dias para votação e aprovação, veja tambem este Projeto aprovado no Senado, isto é um desastre para nós Evângelicos, onde este PLC-160 determina o ensino da Matéria Religião nas Escolas, agora eu pergunto aos irmãos, será que a Igreja Católica em comum acordo com a Presidencia da República, vai dar este direito tambem de ensinar ou seja Evângelizar aos estudantes em seus proprios locais de aula? claro que não, pois esta medida foi simplesmente para neutralizar ou seja dar um basta na divulgação da Palavra de Deus em todos os locais, ,pois eles não vai, com isto o povo estar tendo conhecimento da verdadeira palavra de Deus e com isto estão saindo, esvasiando as Igrejas Católicas, e os Padres e o Papa estão querendo encontrar meios de parar o povo de Deus que estar dando cumprimento a ordem de Deus que disse: Ide por todo o mundo, pregai o Evângelho a toda criatura, Deus mandou ide não disse quem fosse, então eles não vai e nem deixa ir quem quer ir. cuidado com o PT, nos governos Lula e Dilma é só desespero, veja na CDH, o Pastor Marcos não pode abrir a boca e Dilma nada diz, a não ser incentivar as desordens nas horas de reuniões, vamos nos unir e escolher alguem que apoie a livre opinião Religiosa e não aceitar a pregação Católica como esta PLC-160 obriga nas escolas e aonde fica nossos direito, nossos filhos vão ser obrigado a ter aula da Religião Católica mesmo sem nossa permissão, ou então nossos filhos irão ser prejudicados, isto é uma vergonha, nosso País depois de LÇula é outro, vamos corrigir nossos erros, é tempo ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo infelizmente vivemos uma ditadura petista onde nos é imposto tudo e não podemos fazer nada acredito muito que projetos de lei contra os cristãos e e principalmente contra a instituição família serão mais frequentes, caso por exemplo da PLC 122 que mostra uma verdadeira ditadura gay no Brasil, então se não lutarmos iremos sofre e nossos filhos ainda mais... sempre fui contra o PT e principalmente contra esse safado do Luiz Inácio, que junto com o José Dirceu formam a maior quadrilha deste pais dois dos maiores bandidos com certeza.

      Excluir
  2. Vai ler biblia crente! Para de acreditar em boatos.“ E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.“ Jo 8 : 32

    ResponderExcluir