Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O mundo se curva aos muçulmanos que perseguem e matam os cristãos diariamente!


Mais uma vez o mundo se curva e é obrigado a se ajoelhar e pedir desculpas aos muçulmanos que por conta de um video que ridiculrisa o preofeta Maomé que caiu na internet, tudo porque eles atacaram os americanos assassinando inclusive um embaixador americano.
Espera um pouco... um camarada vai lá põe na internet um vídeo ridicularizando Maomé e seus compatriotas são obrigados a pagar com a vida, e o que o mundo faz é pedir perdão?Até a vossa santidade o Papa pediu perdão.
Lhes pergunto, que merda é essa? os muçulmanos matam, torturam e queimam vivos os cristãos que por lá se quer pensam em passar, nós cristão somos mortos se formos descobertos em paises onde o islã impera e não se é feito nada, o mundo inteiro assiste calado, nem mesmo o maior representante do cristianismo o Papa Bento XVI não se pronuncia. Porra o que pesa mais um video ridicularizando um profeta ( coisa que nós cristãos infelizmente aceitamos, pois Jesus constantemente é ridicularizado) ou a vida de ser humano que é condenado pelo fato de acreditar em outra religião? 
De certa forma não condeno o fato dos muçulmanos defender sua religião ou o seu Deus, é o que nós cristãos deveriamos fazer, condeno sim os atos recentes pois nimguem pode pagar por um erro de outro ainda mais com a própria vida, mas eu condeno ainda mais o mundo por se curvar e pedir desculpas acredito que atos dessa magnetude tem que ser repudiados , punidos e não ser apoiado com pedidos de desculpas covardes, cadê a supremacia  americana? cadê a fé e autoridade do Papa? cadê os cristãos que vivem martirizados diariamente debochados e ridicularizados? 
Fico imaginando se nós cristãos começarmos a matar quem faz deboche com nosso Deus, com certeza os líderes religiosos de outras religiões não iriam pedir desculpas, Barack Obama com certeza prepararia seu exercito para nos exterminar, infelizmente vejo o cristianismo sendo exterminado do mundo, por essa praga que é o islamismo, por esses governos satânicos, pela mídia que somente dá ênfase a fatos como esse e esquecem de mostrar os cristãos sendo queimados vivos pelo islã, e claro não podia de esquecer pela covardia de nós cristãos.
É isso ai amigos é mais fácil fortalecer o islamismo terrorista com pedido de perdão do que pegar em armas e mostrar realmente o verdadeiro Deus e o quanto ele se enfurece vendo seus filhos sofrendo nas mãos desses em que o governo mundial apóia.

Um comentário: