Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

STF decide a favor da morte !

Você mataria essa linda criança? pense nisso !


STF( Supremo Tribunal Federal) decide a favor da morte, é isso mesmo decidiu nesta quinta-feira (12 de  abril) a favor da legalização do aborto de bebes anencéfalos.Confesso que sempre fiquei encima do muro em relação a esse tipo de aborto, isso  porque sou a favor da vida e contra aborto é claro, mas  nesse caso pensava se fosse meu filho será que gostaria de ver ele sofrendo ? era uma duvida e é uma duvida que só poderei responder quando for pai um dia.Porém depois de pesquisar um pouco sobre a anencefalia, que diferente do que estão divulgando e falando não é a ausência total do cérebro e sim uma má formação onde há sim perda de parte do mesmo, sendo assim há  como existir vida e até mesmo algumas funções, e digo isso porque há casos no mundo. Outro fato que me tocou também  foi o casal Marcelo Croxato e Joana Croxato com a filha Vitoria que tem  má formação cerebral protestaram contra a decisão do Supremo de  interromper a gestação de  crianças nessa situação, então pensem se o casal que tem uma filha com esse problema estão lutando pela vida estão mostrando que existe amor nessa situação quem somos nós ou até mesmo os juízes para dizer que a melhor forma é interromper a vida ? É no minimo de se refletir muito bem não é mesmo?Enfim acredito que a vida é o maior bem que nos foi dado, e acredito que tirar essa oportunidade de um ser essa mesma oportunidade que nos foi dada e que tanto prezamos é muito errado é desumano.Essa decisão já foi tomada, mais uma batalha  perdida pela vida, meu maior medo agora é que isso se estenda, porque infelizmente nossos poderosos vão nos enganando e cercando aos poucos, hoje é aborto de anencéfalos que é liberado amanhã de crianças com síndrome de down até se legalizar de vez  o assassinato de crianças, porque é o que eles querem redução populacional, destruição das famílias esse é o governo comunista, devemos estar de olhos abertos resistir e lutar por nossas vidas e as vidas de nossas crianças mortas diariamente sem ter ao menos o direito de escolha, todos os dias vários fetos são triturados em clínicas clandestinas de açougueiros canalhas.Bom acredito muito em Deus e acredito nos planos dele nas vontades dele, e devemos agadescer o bem que ele  humildemente nos forneceu que é a vida e seu amor, onde há Deus há amor incondicional e para existir esse amor entre nós homens não necessitamos  um cérebro ou  perfeição  é preciso apenas um coração !

6 comentários:

  1. Isso é triste meu amigo agora conseguiram autorizar a matança de Inocentes, e não ser crime, pois a lei não tipifica mais, e ninguém conseguir provar para eles dizendo bem assim: "Você esta fazendo isto Errado"!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. triste demais, o governo aos poucos vai implantando seus inescrupulosos planos, tudo por debaixo do pano com a ajuda da mídia comprada, logo o aborto será legal assim como a eutanásia, e a vida ? claro fica em segundo plano ! obg amigo um abraço prazer ter sua opinião aqui no espaço volte sempre amigo Charles!

    ResponderExcluir
  3. valeu vandão aquele abraço meu irmão volte sempre e claro o blog é seu tiver sugestão critica ou algo que queira publicar aqui é seu abraço!

    ResponderExcluir
  4. Aquela frase é muito certa. "Ser diferente, não significa que você seja normal". Sou totalmente a favor da vida e entendo que todos temos o direito de viver.

    ResponderExcluir