´´Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem seus dias na Terra, que o Senhor seu Deus, te dá`` (Êxodos 20:12)
As mudanças basicamente seriam, retirar a definição pai e mãe de todos os documentos, deixando apenas a definição filiação, acabar com datas comemorativas no ensino infantil, comemorações tais como dia dos pais e dia das mães, isso segundo eles para não deixar crianças criadas por homossexuais constrangidas frente a outras crianças, a outra mudança que pra mim é a mais preocupante, seria a preparação de crianças a partir de 14 anos com substâncias hormonais para uma futura cirurgia de mudança de sexo, isso aos 18 anos, ahhhhh claro tudo custeado com dinheiro publico, inclusive com o dinheiro das famílias tradicionais e os cristãos que eles tanto atacam, quer dizer adoram ser enrabados e vem por no nosso também e temos que ficar quietos é claro porque senão somos presos por crimes de intolerância , muito justo não acham? (tadinhos deles, tem que trocar de sexo... os hospitais públicos atendem tão bem, ninguém morre nos corredores, nunca faltam médicos nem medicamentos, ninguém ta na fila de um transplante de órgãos ou redução de estomago, acho muito justo ´´tadinhos`` quando vou em um hospital nem pego fila é bem justo isso concordo HAHAHA).
Deveria ser crime só de pensar em apresentar leis como estas nesse país, PORRA!
Cadê o exercitooooo á lembrei ta vermelinho vermelinho , desculpem milicos incomodar vocês com isso, Só nosso país o país mais cristão do mundo aceita esse tipo de proposta, só nos aceitamos essa vagabunda dessa Senadora que só sabe relaxar e gozar, só nós temos uma Ordem de Advogados que não nos defendem ao contrário nos enrabam, desse jeito fica difícil.
Agora fica uma pergunta não sei porque os gays acham bonito esses tipos de leis de onde eles vieram ????? De uma chocadeira ? e a Marta ? e os advogados que defendem isso ? tão esquecendo de onde vieram, quem os carregou por 9 meses, criou educou e agora é obrigado a perder aquilo que pra eles é o mais importante na vida o status e o orgulho de ser pai ou mãe, isso injusto em todos os sentidos é sujo.
É triste ver matarem nossos pais, até mesmo os gays que a família não aceitou sua opção sexual, concordo ignorância de sua família mas são seus pais, o deram o bem mais precioso que é a vida, isso é digno de gratidão eterna.
Agora não existiram pai nem mãe no Brasil existirá apenas reprodutores e olhe lá, porque a intenção da Nova Ordem é diminuir a população mundial, e de que melhor forma para isso do que acabar com a reprodução, dois homens ou duas mulheres não podem gerar uma vida não é mesmo dona Marta ´´Chuplicy``?
Gays pelo amor entendam, respeito a opção de todos cada faz de sua vida o que bem entender, até mesmo na religião é assim Deus nos deu livre arbitrio, vocês merecem todo o respeito pois são nossos irmãos, somos todos seres humanos, concordo até com a criação de uma criança por um casal gay desde que haja uma orientação e transparência na criação dessa criança, sempre deixando claro que família é importante independentemente de sua orientação e que a opção dos dois pais ou mães não deve interferir nisso.
Esses tipos de leis que dão ´´vantagem`` a uma certa minoria só mostra o quanto a mesma é frágil e faz com que ela perca nem que seja pouco mas perde o respeito da maioria.
O preconceito existe mas há outras formas de acabar com ele , não precisa tirar o direito de outros para isso, embora o verdadeiro intuito desses lideres que propuseram essas leis não seja verdadeiramente acabar com o preconceito nos sabemos bem disso.
Resista e Lute!!!