Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

I, Pet Got II, A Nova Ordem Mundial em uma animação !

Este vídeo mostra uma animação independente computadorizada com o nome ´´I, Pet Goat II`` (Eu, Bode de Estimação 2) video com certeza muito assombroso porém com simbolismos fiéis ao que sempre estamos falando aqui no blog e em outros que falam sobre a Nova Ordem Mundial, controle mental, HAARP, 11 de setembro, Osama Bin Laden o inimigo fabricado , entre outros fatos e visões de um futuro de redução populacional!

Veja o vídeo da  animação, que nos mostra que algo de muito ruim esta para vir, condizente com minhas pesquisas :


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mensalão...num tá faltando ninguém não (Lula talvez)???


Esse é um assunto que eu tentei me esquivar  por meses mas a língua coçou e não pude passar em branco é claro rsrsrs!!!
 Me esquivei me neguei falar sobre,  isso porque um julgamento com tamanha importância vai e isenta o chefe de todo esquema, para mim não valeria a pena sequer uma virgula no nosso blog, porém fui surpreendido junto a 210 milhões com o desfecho.
Pensávamos que acabaria em pizza, mas  a vossa excelência senhor Joaquim Barbosa deu um baile e mostrou que estava ao lado da justiça e não do PT, detonou com o pal mandado do lewandowski, condenou e abalou as estruturas da companheirada, principalmente ao condenar o chefão da ´´corja`` criador do comando vermelho senhor José Dirceu.
Até ai aplausos contidos ao  Senhor Joaquim Barbosa, contidos principalmente de minha parte, porque convenhamos ele é  homem público compromissado, jurado e pago para fazer valer a justiça, ou seja  não fez mais que sua obrigação...é isso mesmo, ou estou errado? Alem do mais, esse teatro todo para mim só tirou o foco de de quem realmente deveria estar sentado no banco dos réus, não é mesmo Luiz Inácio?Te deixaram de fora dessa, botaram tudo na conta do Dirceu, isso porque não tinha o que fazer para tirar o canalha dessa, se tirasse, Valério abriria a boca, o mesmo Valério que vive chantageando Lula e a corja petista. Para a revista Veja Marcos Valério disse: ´´Se eu abrir a boca até Lula entra nessa``, um cara envolvido até o pescoço nessa diz isso para todo mundo saber e a justiça sequer o interroga sobre tal declaração, como assim?Cade Joaquim Barbosa?
Quando vi Dirceu sendo condenado pensei só pode ser um filme, um sonho ou piada, fiquei até com medo do Sergio Malandro aparecer e dizer ´´Ráááááaaaaaaaaa, pegadinha do malandro`` ,, daí vi Valério sendo penalizado em mais de 40 anos, pensei comigo,´´coitado`` do  Dirceu vai pegar uns 150 anos esses caras do Supremo não estão para brincadeira mesmo, dai Dirceu pega 10 anos... ufa voltei para o Brasil, não era sonho nem filme, era pegadinha do Malandro mesmo rsrsrs, voltamos ao Brasil o país do PT , porra como o até então acusado e condenado como chefe de todo esquema do mensalão pega a menor pena ? 
O PT usa até mesmo esse fato do mensalão para promover campanha política , veja o debate de Fernando Haddad e José Serra, Haddad disse que o PT quer justiça e que a maioria dos que estavam no Supremo julgando eram nomeados de Lula, inclusive o relator Joaquim Barbosa, é Haddad agora estamos vendo que foram todos nomes de Lula mesmo, por isso ele num tá lá sendo condenado não é mesmo? por isso a pena de Dirceu foi  tão branda, agora ta tudo claro, é tudo deles!