Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Copa de 2014, boa para quem ???


É incrível como nós brasileiros vivemos sempre na contramão, e na desigualdade social e principalmente egoísmo em todos os sentidos, não nos damos conta de o que é bom pra mim, ou o que é conveniente para mim, pode não ser bom ou conveniente ao outro, ou até pior, o que é motivo de festa para  mim pode ser sim motivo de lagrimas para outro ou outros.
Exemplos simples existem aos montes, um deles a copa que será realizada aqui neste país em 2014, para mim uma verdadeira piada, para o povo ignorante  brasileiro orgulho, e para os políticos, investidores , grandes empresas, FIFA etc uma verdadeira festa principalmente se tratando de ´´grana `` não é mesmo meus amigo.
Vejam por exemplo o estádio do ´´Itaquerão`` ele está sendo construído para a copa do mundo, beneficiando uma instituição particular ( Esporte Clube Corinthians Paulista) com dinheiro público, acredito que isso primeiramente é ilegal e claro consequentemente uma vergonha, vai você pai de família que paga impostos pedir um centavo do dinheiro público para compra um tijolo sequer para construir um barraco na favela, tenta a sorte nem preciso dizer o que te acontece não é mesmo.
Este estádio é motivo de festa a todos os torcedores do Corinthians ( não tenho nada haver com futebol podia ser Palmeiras , São Paulo, Bragantino indiferente, não venham corintianos me levar a mal  por favor nada contra o time) porem ali mesmo em Itaquera  é motivo de lagrimas e revolta de moradores que em breve serão desapropriados destas áreas próximas ao estádio, quer dizer milhares de famílias em breve não terão um teto, crianças vão para debaixo da  ponte, será que vale a pena defender interesse de um time, de empresários, ou de políticos, será que vale festa para esses safados, festa essas as custas de famílias inteiras perdendo suas casas sua dignidade não tendo para onde ir, ahh claro o governo vai dar auxilio habitação, quanto é mesmo ?  R$ 300,00, olha que maravilha com essa dinheirama vão todos morar no Morumbi ou Moema ou quem sabe Alphaville ? É uma mistura de vergonha com revolta mais tristeza, e o povo fazendo churrasco de mês em mês para comemorar o sucesso dos milionários que estão rindo da cara desse mesmo povo, enquanto isso no mesmo local famílias choram é realmente muito triste. Mais triste ainda é saber que nós ´´povão`` mal poderemos chegar perto desses estádios na copa, como está sendo dito em vários veículos de comunicação, um ingresso de um jogo na copa não custará menos de R$ 500,00 o mais barato, quase um salario minimo, ai fica naquela eu assisto um jogo e não como nem eu nem minha família só se for  kkkkk!
Isto é só um dos problemas relacionados a essa porcaria de Copa , estão sendo investido trilhões, bilhões sei lá,  uma quantidade inestimável de dinheiro que diga -se de passagem, boa parte ainda vai para o caixa dois , ai  me sinto obrigado a fazer duas perguntas,  quem está bancando ? e outra, quanto foi investido em educação, saúde , segurança e  trasporte ? acredito que são perguntas retóricas não é mesmo, só este fato já demonstra o quanto essa copa já faz mal e fará ainda pior ao povo brasileiro, que hoje é obrigado a se humilhar em transportes lotados precários, hospitais sem se quer  um leito descente para se morrer com um pouco de dignidade, não aguento ouvir falar dessa  merda de Copa, e ao mesmo tempo sou obrigado a ver um pobre diabo andando pelas ruas pedindo um trocado para poder comer um pão duro e seco.
A grande festa chegará em 2014 será bonito legal mas...e depois que acabar ? teremos gigantescos estádios sem utilidade, ah é claro imensas dividas que nós  teremos que trabalhar para pagar e garanto não é pouco não. A FIFA nada mais é do que uma união parasitas, pragas que vão a um país sem desembolsar um tostão furado em  impostos, fazem a bagunça lucram trilhões, alias sugam trilhões dos países de seu povo e saem deixando somente dividas e bagunça para nós nos virarmos e arrumar a zona deixada, assim será a copa de 2014 uma copa que nossos tataranetos se tivermos sorte terminarão de bancar!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

´´A Grande mentira do Aquecimento Global ``




"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo."


Acredito que a velha frase de Abraham Lincoln se encaixa perfeitamente no caso da falacia do ´´Aquecimento Global``, eu tento não rir quando ouço essa frase, até mesmo quando eu falo, e olha que eu evito falar, isso porque eu num sou um mentiroso como uma corja de cientistas safados nesse mundo.
Pois é a algum tempo foi desmascarado essa farsa de aquecimento global e seus velhos derivados   o gelo da Antártida derretendo,  o nível do mar está subindo e vai haver uma catástrofe e a camada de ozônio tem buraco por causa dos gazes e do CO2 e assim vai uma baita de uma palhaçada ,grande  história pra boi dormir, isso porque recentemente vários fatos foram desmascarados por cientistas respeitados mundialmente ( inclusive o pai desta tese James lavelock)que são a favor da humanidade a favor da verdade, e não a favor de um governo mundial, diferente  desses mesmos( do aquecimento global) que trabalharam sempre inclusive nas guerras, dai você já tira o caráter destes falastrões não é mesmo?
Como eu  já em outras ocasiões em discussão com os ambientalistas charlatões, sempre disse que o homem vai morrer e o planeta continuará rodando da mesma forma, isso porque o planeta é muito maior que nós inclusive maior de qualquer pretensão do minusculo homem.
Crescemos ouvindo que se derrubarmos uma árvore aqui o planeta vai morrer, que puta pretensão hein... pode afetar sim o local onde a árvore foi derrubada é claro, mas a nível global essa árvore  nem precisava existir é com um fio de cabelo que cai de nossa cabeça( não estou fazendo apologia ao desmatamento antes que os babacas que se acham protetores do meio ambiente venham me encher o saco ok?).
Mas voltando ao caso da farsa recentemente foi descoberto alguns e-mails desses cientistas que defendem a tese do aquecimento global, e dentre esses e-mails trocados entre eles, foi descoberto que eles manipulavam dados relacionados a temperatura da terra, um falava para o outro aumentar tantos graus tal dia em tal data e que seria o dia mais quente em séculos, esses e-mails foram descobertos mas é claro que a mídia a serviço da NOM não divulgou e nem se quer irá tocar nesse assunto. 
Aí muita gente  se pergunta para que inventar uma mentira dessas ? ai eu respondo com outra pergunta, vocês já viram o quanto de dinheiro essa farsa vem arrecadando?  Só a troca de gases  no caso do CFC já rendeu  uma dinheirama, as multas em relação a emissão de CO2 na atmosfera  que alem de arrecadar uma bela grana ainda atrasa países emergentes como o Brasil, claro menos  EUA que se recusou diminuir essa emissão( porque será hein ? claro os donos da mentira não é mesmo ), a verdade é que a questão ambiental vem sendo algo lucrativo em todo o mundo, exemplo essa palhaçada de biodegradável, ou a questão da sacolas plásticas proibidas é um exemplo claro e prático dessa máfia, entre outros diversos de materias e produtos inventados em prol dessa catastrofe fabricada que vem alarmando e destruindo a populção cega !
Ah claro como me esqueci muitos dirão mas e essas catástrofes no mundo Tsunamis e furacões e tal, isso sempre existiu e outro o mundo gira ele não é uma constante há fatores que o regem essas mudanças que infelizmente refletem em nós que somos pequenos, é algo normal, mas claro a mídia coloca como o fim do mundo e abraçamos essa ideia, e claro sem contar na HAARP  se é que me entendem.
Uma coisa é clara meus amigos, quando se afirma algo como é afirmado o aquecimento global, os cientistas tem que provar, e nós que não acreditamos não precisamos  provar nada mas sim cobrar essas provas, essas que nunca são apresentadas e quando são vem por meio de manipulações, e assim que a Nova Ordem Mundial age e sempre vai agir,  por baixo dos panos fortalecida pela ignorância de um povo cegado por sua mídia comprada!


Vejam o vídeo do Climatologista Professor da USP explicando no programa do Jô toda a farsa 
assistam o vídeo completo vale a pena, contem muitos esclarecimentos sobre o tema!