Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Homem acusado de estuprar três crianças de 12 anos é mole ?


É mais uma pra revoltar qualquer um, STJ inocenta homem acusado de abusar sexualmente de tres crianças de 12 anos, segundo o Supremo o homem não pode ser condenado poque crianças já vinham tendo  vida sexual ativa.
o tribunal chegou a dizer que casos desse tipo são relativos e devem ser analisados com cautela( cautela o cassete, não existe relatividade quando se trata de crianças seus vagabundos).
´´ Depois eu que eu falo que o mundo ta  pra acabar todo mundo me  chama de louco, teoria da conspiração e blá blá blá``
Agora como pode, o tribunal decidir a favor de um crápula um mostro, dando a desculpa esfarrapada que as crianças já tinham vida sexual ativa, que elas se prostituíam na praça, ´´ e o kiko`` então porque elas faziam isso ele não tem culpa? Se os safados sem vrgonhas não fossem atras das ´´ pequeninas`` elas não o fariam,  famosa lei da oferta e demanda, se o nosso governo e principalmente nossa justiça  coibisse esse tipo de prática , punindo os que patrocinam a mesma, não teriamos tantos casos de crianças apelando para a prostituição.
Quer dizer tiram a culpa do safado que ja tem conciência de que a prática está destruindo a vida de crianças que de nada sabem, e que por não terem oportunidade dentro da sociedade, por não ter as vezes o que comer , se veem obrigadas a se jogarem nos braços de estupradores destruidores de uma infância.
è realmente revoltante ver o que fazemos com nossas crianças, ás  culpamos pea nossa incompetencia, as culpamos por nossas fraquezas e porque não dizer pelo nosso pecados.
A culpa de um homem se deleitar com crianças a troco de alguns trocados, é desse governo, é dessa justiça que incentiva, é claro não há punição desde que a criança não seja mais virgem, pois depois que isso aconteceu pode deitar e rolar ela já tem vida sexual ativa num é mesmo?
Agora cadê a justiça? Eu escrevo este post com raiva com nojo não só do canalha que  se aproveitou das meninas, mas ainda mais de nosso tribunal de justiça que pelo jeito não tem seres humanos  trabalhando lá, nimguem tem filho lá dentro que Sá coração isso então sem chance.
Nosso ministro da justiça que pra mim está sendo um banana nesse caso se pronunciou dizendo que  por sua formação e direito não concorda com a decisão , mas essa é a decisão do tribunal , disse não saber se será mantida tal decisão  e disse que teremos que aguardar.
O senhor José Eduardo cardozo ( ministro da justiça) vossa senhoria é um idiota, não precisa ter formação em direito para saber que a decisão do tribunal é uma afronta aos direitos de nossos vulneráveis, e outra esperar o que ? o senhor é ministro ou não será que não pode fazer nada ?
Bom enfim creio que os homens que tomaram essa decisão, já fizeram tal ato já  fizeram sexo com menininhas senão não estariam do lado do vilão num é isso, é isso ai é a justiça brasileira ou devo dizer a injustiça brasileira ?
A secretaria dos direitos humanos da presidência da republica afirmou que encaminhará pedido ao procurador Geral da República, Roberto Gurgel, e ao Advogado-Geral da União, Luiz Inácio Adams, "para que analisem medidas judiciais cabíveis para reversão desta decisão".
Vamos esperar e torcer para que justiça seja feita, para que pelo monos o governo limpe a sua sujeira, porque casos assim não aconteceriam se o governo investisse mais em educação e segurança para nossos filhos  é ou num é ?

segunda-feira, 26 de março de 2012

Um pouquinho da genialidade de Chico!

O homem que ensinou a todos o valor do riso ensinou a todos como se faz rir, sempre com uma crítica construtiva, sem desrespeitar os olhos e ouvidos de seus telespectadores, um guerreiro que se quer precisou usar do apelo para ser engraçado, um visionário mestre tudo o que vemos hoje no humor Chico já fez a muito tempo,  que  dificilmente teremos outro gênio do riso como ele vá em paz Chico nosso guerreiro, e fica a frase no humor tudo foi criação de Chico o resto? se não é cópia é derivado de Chico!!
Vamos ver um dos personagens de Chico  o meu favorito, ahhhh qualquer semelhança do personagem com nossos políticos é mera coincidência heinnn HAHAHA!

UM POUQUINHO MAIS DE CHICO:


terça-feira, 20 de março de 2012

Filho de Eike atropela mata e a culpa é da vitima, dinheiro falando alto!



Filho do bilionário, amiguinho do lula,  Eike Batista ou se preferirem o ´´Sr. X`` ,atropelou e matou o ciclista de 30 anos Wanderson Silva.
Filho de Eike mais velho Thor Batista de24 anos dirigia uma Mercedes Benz McLaren e atingiu em cheio o ciclista que morreu na hora, segundo policiais que atenderam a ocorrência Thor e um amigo que o acompanhava foram submetidos a teste de bafômetro, o qual não acusou ingestão de álcool pelos rapazes, o estranho é que o teste fora feito apenas da DP sendo que tal teste geralmente é feito no local do acidente onde geralmente há testemunhas.
Thor alega também não estar acima da velocidade permitida, ai eu te falo das duas uma pela pancada apresentada nos sinais do carro e morte instantânea da vitima, ou a velocidade permitida da via (BR 040 - RJ)  está muito alta, ou nosso amigo  Thor está mentindo.
Outro fato que realmente nos deixa intrigados para não dizer revoltados, é o fato de Thor em seu primeiro ano de condutor, caso ainda com a PPD ( Permissão  Para Dirigir )   contabilizou um total 21 pontos com 5 multas ironicamente multas por transitar acima da velocidade permitida, agora pergunto como o filhinho do ricaço ainda conseguiu pegar sua CNH ? um pouco estranho não acham ?
Alem dessas multas, foi mostrado o extrato das multas inclusive no Jornal Nacional ,multas que  ele contabilizou em apenas 18 meses um total de 51 pontos e não houve se quer uma ameaça de cassação de sua CNH.
O Departamento de trânsito, claro foi questionado e sua desculpa, foi que as multas chegaram ao departamento no seu sistema, com atraso, chegaram apos o período máximo que as multas deveriam ser enviadas pelos agentes de trânsito, e assim não entraram no sistema,  um cara com tanta irresponsabilidade no transito não deveria  ter mais o direito de dirigir, será que os milhões em sua conta bancária falam mais alto ? é bem provável né meus amigos.
Mas voltando ao caso do acidente o senhor Eike Batista prontamente disse que a culpa não era do filho, e sim do ciclista que guiava sua humilde bicicleta segundo Eike embriagado, assim  foi para a pista de rolagem causando o acidente, primeiro que o Eike nem sabe de nada, nem viu o acidente não tem o direito de falar nada sem uma investigação sem provas, infelizmente sua grana vai falar alto, tanto que já se tem muita gente colocando a culpa no pobre do atropelado, que claro morto não poderá se defender, ai vem o Thor com papo que a culpa não foi dele mas prestará auxilio a família, quanto cinismo, como se isso tirasse a dor deles, como se isso fosse trazer de volta um membro daquela família que humildemente é obrigada a depender de uma justiça vendida e que pende sempre pro lado onde a grana fala mais alto esse é o Brasil um país de todos !

segunda-feira, 19 de março de 2012

O pai do mensalão criador do comando vermelho, quer ´´petetizar`` nossas forças armadas



É José Dirceu um dos chefes petistas, espião cubano comunista criador do comando vermelho(podem pesquisar é real), chefão do narcotráfico,articulador máximo do mensalão atacou de novo, porem, agora como defensor das forças armadas ou desarmadas mal amadas enfim, ele agora veio com discurso que devemos fortalecer nossas forças, disse que um país como o Brasil com tanta riqueza tem que ter uma defesa solida, tem que ter armamento tecnológico, frabricar misseis etc. Aquilo que sempre digo a tempos, sempre há uma segunda intenção quando se trata desse tipo de gente ,  não é segredo para ninguem o quanto os comunistas deste país odeiam nosso exercito por conta dos anos de chumbo,  que diga - se de passagem tirando os metodos usados contra os comunistas no caso de torturas etc o exercito salvou nosso país tomando o poder dos mesmos para evitar que os vermelhos tomassem o país, o exercito só pecou deixando os meios de comunicação nas mãos deles, por isso hoje eles conseguiram tomar o poder caso do PT, mas isso fica para um proximo post. Então o que o Dirceu quer? simples dominar as forças armadas petetizar a mesma,  colocar gente do PT nas escolas militáres, ele quer dominar a única linha de frente do nosso país, a única defesa a ultima esperança de nosso povo contra um regime ´´comuna``, e sinceramente  se nada for feito ele vai conseguir, e se isso acontecer meus irmãos estamos perdidos, entregaremos de bandeja nosso país  para os safados comunistas ( Cuba, Russia , China, FARC ,etc).
É dificil mas é a pura verdade a safadeza desse partido não tem fim, alem de dominar nossa ultima defesa e claro que os investimentos pedidos por Dirceu tambem tem a intenção de desviar dinheiro,  (para não perder o costume rsrs),e com certeza vamos nos armar com os caças franceses os Rafale ou melhor os ´´rafalhe`` porcarias que vamos com certeza comprar por um valor muito maior para financiar a safadeza petista.
É muito cinismo do  Dirceu  falar em investimento para as forças armadas, o PT vem ai no governo a um tempão humilhando nosso exercito, sem investir um só real em armamento, quem dirá em aumento de salario, colocando indiretamente no caso do amiguinho petista Sergio Cabral governador do Rio, nossos ´´ milicos`` em favelas para trocar tiros com  vagabundos, humilhando tambem consequentemente nossos policiais, fazem isso, ai vem esse vagabundo do José Dirceu e faz até poesia para pedir mais investimento em nossas forças armadas, para que? com certeza devem estar pensando em juntar com o  Chaves e os irmãs Castro para dominar as Americas bando de safados.
Só lembrando que não fosse as más intenções desse cidadão no caso de  petetizar as forças armadas, eu seria totalmente a favor no caso de investir mais em nossas defesas , mas vindo desse narcotraficante com as intenções que já sabemos que ele tem ,sabendo que vão  colocar gente deles em escolas militares , não há como ser contra , o jeito é torcer  para que nossas forças tanto no ar , no mar e na terra não caiam nessa armadilha melancia,  verde por fora mas vermelinha, vermelinha por dentro né não povão !

terça-feira, 13 de março de 2012

A Nova Ordem Mundial, prepara ataque para as Olimpiadas de 2012, projeto Blue Beam ???


Projeto Blue Beam, projeto ultra-secreto em parte orquestrado pela Nasa,  estaria segundo alguns sendo preparado para seu primeiro ataque nas Olimpíadas de 2012.
O projeto seria um ataque de falsa bandeira, dividido em 4 partes, utilizando de uma tecnologia holográfica em 3d e comunicação telepática de baixa frequência.
1º etapa: consiste na criação de terremotos em locais onde haveriam supostamente descobertas arqueológicas que explicariam a tese das religiões (provavelmente a HARP seria uma arma usada nesse projeto ), assim eles sumiriam com tais descobertas tirando a credibilidade das religiões, fazendo a povo ver equívocos quanto as teorias das mesmas.
2º etapa: A imagem de Deus apareceria no céu  para todos, falando em varias línguas, claro isso devido a  uma tecnologia holográfica tridimensional digna de um óscar de efeitos visuais, seria um verdadeiro show de lavagem cerebral sem precedentes.
3º etapa: seria utilizado uma tecnologia em ondas ELF VLF e LF , frequência muito baixa, traduzindo seria uma comunicação telepática, que entrelaçada com os pensamentos, formariam uma confusão fazendo com que as pessoas acreditassem que Deus estivesse falando com suas almas.
4º etapa: uma falsa ideia de arrebatamento, crença cristã que seria usada contra os próprios cristãos para tirá -los de jogo, afinal são as maiores pedras no sapato dos satanistas da NOM num é mesmo.
A população é claro acreditaria em um risco iminente de uma invasão alienígena fazendo com que os cristãos, acreditassem em um arrebatamento, que seriam salvos do ataque feroz de Satanás e que os E.T´s vieram salvar suas almas.
Alem disso nações alarmadas com os ataques iriam expor suas mais fortes armas inclusive nucleares é claro, contra o suposto ataque, fazendo com que as mesmas ficassem fragilizadas diante das Nações Unidas no caso de um possível enfrentamento.
É  meus amigos, a Nova ordem Mundial, é isso que os senhores do mundo querem implantar, uma só religião, um só banco, uma só moeda, um só governo e sem contar em uma redução maciça da população mundial, e posso lhes dizer sinceramente que  eles não medem esforços e muito menos grana para atingir seus objetivos, Resista e Lute não se entregue o maior aliado da NOM é a alienação e a falta de informação sem contar, na velho e  bom escudo e desculpa implantada por eles com o nome de teoria conspiratória!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Restrição de caminhões em cidades de SP, engole mais essa povo!!!



Mais uma lei imbecil para prejudicar quem? é isso ai , nos mesmo o povo rsrsrs.
Alguns prefeitos do estado de São Paulo , inclusive o da capital  senhor Gilberto  Kassab, sancionaram a lei que proíbe  a circulação de caminhões  na cidade nos horarios da 6 as 9 da manhã e depois das 17 horas, ou seja os caminhões podem circular somente das 9h as 17 h de segunda a sexta e não podem circular aos sabados das 10h as 14h.
É claro que isso só podia dar merda num é mesmo rsrs, nessa terça feira os caminhoneiros encarregados no abastecimento de combustível nos postos da cidade de São Paulo entraram em greve, por consequência a cidade ficou sem combustivel, muitos postos ficaram fechados essa terça e alguns nessa quarta dia 7, o povo pagou o pato para variar, alem dos caminhoneiros que precisam trabalhar, muita gente ficou sem combustível para o mesmo fim, os postos que ainda tinham combustível, formaram longas filas de carros  que precisavam do serviço.
O pior não é só isso é claro que os donos de postos não iriam perder a oportunidade de subir o preço do combustível, muitos subiram o preço da gasolina, nesta terça feira 4 homens gerentes de postos foram presos por aumentar o preço da gasolina abusivamente se aproveitando da situação e da carencia da população, um deles chegou a vender o litro da gasolina por R$ 4,49 é mole?
Eu mesmo paguei por isso, de manhã fui a um posto próximo a minha casa paguei R$2,49 o litro da gasolina (já esta um roubo) coloque 30 reais , quando soube da paralisação voltei correndo ao mesmo posto 10 minutos depois, e pedi para completar o tanque, o preço do litro da gasolina em 10 minutos aumentou para 2,65 ou seja fui roubado !
Agora voltando ao problema que os prefeitos querem acabar que é o transito, sei que é uma missaão muito dificil, mas fazer isso ai, num vai ajudar em nada , vai aumentar o problema e criar outros com certeza, por exemplo uma empresa vai ter que levar uma carga urgente para a cidade, não podendo levar a carga no caminhão fará o que ? vai contratar motoristas com carros menores os famosos utilitários, ou seja tiramos um caminhão e colocamos 5 carros na rua, são mais carros resultando em trânsito.
A não ser que a ideia foi deixar a população sem combustível para não sairem de carro, ai sim parabéns  conseguiram acabar com o trânsito mesmo hahaha.
A questão é que esses prefeitos burros nunca vão entender o trânsito, principalmente o de São Paulo, isso porque eles não o pegam, eles  vivem de helicóptero pra cá e pra lá, quando eles atravessarem SP entenderão que o problema está no volume enorme de obras, muitas delas mal projetadas outras  muito lentas como a do fura fila na zona lesta por exemplo, está nos faróis mau programados, há muitos locais cruzamentos onde abre um farol e fecha outro na frente travando tudo,  falta semáforo inteligente, incentivo ao transporte urbano é zero, a condução é muito cara compensa mais comprar um carro, acessos ruins , má sinalização placas, sem contar é claro no volume exorbitante de carros, enfim são pequenos problemas que podem ser resolvidos, e que  com certeza vai melhorar e muito a fluidez do trânsito nas cidades, mas o que importa para eles o que é ? dinheiro acharam a galinha dos ovos de ouro que são as malditas multas, é isso ai, o trânsito  já está caótico em São paulo e o que eles fazem diminuem a velocidade das vias arterias da cidade, e colocam um monte de radar e não querem que São Paulo trave ? não tem jeito você trava a 23 de março a radial leste e as marginais acabou São Paulo, fizeram o Rodoanel maravilha lindo  mas encheram de radar e colocaram a 70 ou 80 km por hora, grande coisa, matou a fluidez do projeto.
Está faltando vergonha na cara, fazer o que tem que ser feito de verdade e não ficar inventando leis para prejudicar o povo, mas acredito que isso não vai durar porque não atingiu só o povo atingiu empresários grandes, e ai agente ja sabe que é o mesmo que cutucar onça com vara curta.
Uma ultima colocação, pode crer amigos tem gente grande por traz dessa lei e gente ganhando muita grana com isso pode crer rsrs!!!