Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Voce sabe o que é Minha casa minha vida ? Nunca vi nem comi eu só ouço falar!!!



Recentemente,  assisti a um programa muito interessante no SBT , acho que é SBT Repórter com o competentíssimo Roberto Cabrini , como todos os programas bons educativos e informativos ele é transmitido  em um horário não popular,  é muito tarde se não me engano meia noite, enfim o ultimo programa foi reportado a vida das famílias que não tem onde morar ,e vivem da invasão de prédios abandonados na cidade de São Paulo, prédios com impostos não pagos ou simplesmente abandonados , que o governo deveria utilizar para oferecer habitação ao seu povo, (isso seria uma das saídas é claro ) são prédios que tem sim donos, mas estes estão se lixando para seu patrimônio só lembra deste, quando moradores de rua com seus familiares o invade para buscar um minimo de dignidade para si e seus filhos, ai os donos entram na justiça  ganham por serem ricos e o governo manda policia descer o pal em todo mundo seja idoso, mulher , criança não importa e se argumentar algo é desacato pra variar.
Enquanto isso todos  nós estamos preocupados com carnaval, copa do mundo e olimpíadas, tendo pessoas com seus filhos, debaixo de pontes ou nas ruas de todo o Brasil passando frio, tomando chuva, não tendo o que comer, o que vestir  querendo ao menos tomar um banho, sem a menor pretensão de conforto, mas  não foda -se esses mendigos né governo? importante é construir estádios, o tal do itaquerão , arrumar o maracanã né isso? pois é priorizam o que dá grana, criam mendigos, criam filhos violentos, mantem o Brasil na miséria artificialmente é claro, enquanto eles estão em suas mancões tomando banho de champanhe em seus ofurôs e emprestando dinheiro que não é seu para a companheirada de Havana né dona Dilma?
Hoje passei em um viaduto próximo aqui de minha casa, embaixo dele um casal, pela forma deles estarem vivendo embaixo daquela ponte, é perceptível que nunca passaram por tal situação, é visto em seus olhos o constrangimento, a mulher colocou cortinas nas pilastras na tentativa de tornar o novo endereço um pouco mais jeitoso ou para diferenciar dos demais moradores de rua, é triste a cena, mesmo sabendo que há milhares de famílias e pessoas de mesma situação, aquilo é tocante a forma com que se escondem de vergonha pelo seu fracasso, passo diariamente pelo mesmo local imaginando qual seria a história do casal, o que fizeram de errado, acredito que se perguntam o mesmo.
Ao mesmo tempo que me toca esses fatos tenho nojo ao ver nossos políticos com salários exorbitantes inclusive com o direito a moradia por nossa conta, enquanto o povo é obrigado a dar grande porcentagem de seu ´´grande e milagroso`` ( milagroso porque tem que fazer milagre com essa esmola )  salário para impostos, pouco mais da metade para o aluguel e o resto se der usamos  para comer, é difícil viver nesse país, isso porque os nossos governantes trabalham não para seu povo, mas sim por seus interesses , ou de partidos ou da elite ou até mesmo  para outros países como o próprio PT comunista, ou os tucanos elitistas que vive encima do muro compactuando com os mesmos atos vergonhosos de seu adversário. É aquilo que sempre deve ser dito quem tem dinheiro vai morar em outro lugar, quem não tem mora aqui mesmo debaixo da ponte isso se o governo não colocar a tropa de choque para nos tirar de lá também né meu povo.
Preciso fazer só uma pergunta já ia me esquecer alguém sabe por onde anda aquele programa habitacional do governo federal que o ´´Stalinacio da Silva`` e  a dona Dilma viviam falando a tal de ´´Minha casa minha vida´´? Casa de quem ? vida de quem ? ahhh lembrei a Dilma cortou  boa parte da verba destinada ao programa para emprestar ´´dim dim`` para os Cubanos rsrs tinha esquecido desculpa ai presidente erro meu to sendo injusto com a senhora rsrs!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dilma corta verba da segurança pública, nega aumento aos aposentados para emprestar dinheiro para Cuba, Bolívia e Europa!



Pois é a safadeza petista  e de nossa imprensa não tem limite, eu pergunto a você cidadão brasileiro que paga seus impostos, aliás  melhor dizendo trabalha  5 meses do seu ano só para paga-los diga -se de passagem, impostos absurdos que teoricamente deveriam ser destinados a nossa segurança , saúde , educação, enfim, serviços públicos, como estão todos carecas de saber, você já pediu tentou pegar um empréstimo ? Pois é, vá até a Caixa Econômica Federal e peça um financiamento ou um empréstimo para comprar uma casa, duvido que você não sairá com raiva de lá, primeiro a burocracia de lei né, depois o fato de eles financiarem 100% do valor do imóvel se  somente este for novo ele for novo, isso porque para mim há uma máfia do governo com novas construtoras,  segundo se for comprar um imóvel  antigo em um lugar escolhido por você, há uma obrigação de dar uma espécie de entrada para fazer o financiamento de sua casa, agora outra pergunta se eu to indo financiar uma casa porque não tenho dinheiro para comprar, como vou ter para dar a entrada que é de 20% do valor do imóvel, para o brasileiro trabalhador pobre, fica complicado não acham ?
Outra coisa curiosa é o fato de dona Dilma Vana Rousseff  ter vetado  o aumento para os aposentados, eles  que sofrem tanto neste país, a desculpa ´´esfarrapada`` é que não temos dinheiro para tal investimento,´´ certo beleza vamos acreditar afinal de contas uma pessoa tão honesta num é``,  esses dias vejo dona Dilma em Cuba liberando empréstimo para o país comunista da ilha , o empréstimo já chega a 1 bilhão de dólares, para sustentar a companheirada de lá, enquanto isso os aposentados? não preciso nem responder, ahh  e o trabalhador que precisa de um dinheiro para comprar um barraco na favela  ???? 
Não é só isso Dilma liberou como empréstimo de  também 1 bilhão de dólares para o grande amigo Hugo Chaves, coitado ele precisa do dinheiro para comprar aviões, é justo coitado do ´´Chavinho ``nós temos tanto né porque não ajudar um Hermano, ou no caso de dona Dilma um filho, porque é isso  que  ela tem sido uma verdadeira mãe para os outros e uma grande madrasta para nos brasileiros.
Bom muitos devem achar que não fica pior a safadeza, engana-se a Presidente cortou verba destinada a segurança pública 50% da verba para ser mais preciso, e já prevê esta semana mais cortes de verba destinados a serviços públicos, enquanto isso a receita já comemora um aumento na arrecadação de impostos deste ano em relação ao ano passado, ´´perai`` vamos pagar mais impostos para que, já que vai diminuir o repasse desse dinheiro a serviço do povo ? Ahhh é mesmo esqueci Dilma ta pensando em emprestar dinheiro para alguns países da Europa como Portugal,  tinha esquecido, também do país que fabrica dólares também vai precisar de uma mãozinha, tolice a minha,  desculpe dona Dilma a minha injustiça, tenho que dar crédito a senhora, estamos em terceiro lugar no ranking mundial de países credores, ´´ai como to orgulhoso`` vamos lá da um pulinho na Grécia que  nós assumimos a liderança força  Dilma.
É incrível como nós brasileiros temos que suportar a ideia, de tirar nossas calças para o outro vestir , o quanto temos que tirar da boca de nossas crianças, para que o outro possa comprar seu carro, ou para o ´´Chavinho`` comprar seus aviões, ou pior para que as FARC se mantenha e faça com que  gire ainda mais o narcotráfico, porque o PT quer isso mesmo que o povo trabalhe para os companheiros comunistas e para os narcotraficantes.
Por isso fica a frase votem no PT de novo para ele enfiar mais fundo no rabo de nós povo!!! 



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Barack Hussein Obama, a maior fraude eleitoral da história!


É engraçado como aos poucos entramos para história como a população que mais caiu em lorota de todos os tempos,  aquecimento globa, 11 de setembro, Osama Bin Laden , Narcotráfico, Foro de São Paulo,  Luis Inácio e é claro o protagonista da maior fraude eleitoral de todos os tempos senhor Barack Hussein Obama.
Pois é a mídia mundial o colocou lá como o homem mais poderoso do mundo, usando a cor de sua pele para simbolizar uma suposta mudança não só nos EUA como em todo mundo, era inacreditável ver povos de todo o mundo festejando a vitória de Obama como novo presidente dos EUA, e ai mais uma vez fomos enganados para variar .
Há incontáveis mentiras e fatos que comprovam que Obama é uma fraude, sua nacionalidade é questionável, suas ligações com terroristas e ONG ´s fraudulentas, e partidos socialistas, assim como documentos que comprovam que ele é muçulmano de fato.
Começando pela sua nacionalidade, sua família tem origens no Quênia, seu pai nasceu em Nyang´oma distrito de Syaia no Quênia, só isso já o torna inapto a ser presidente americano, isso porque a lei  diz que para se candidatar a presidente é obrigatório ser um cidadão americano nato, ou seja, nascer nos EUA sendo filho de americanos de raiz, coisa que provadamente ele não é, a avó paterna dele afirma que esteve presente na maternidade onde ele Barack Obama nascera, e ela afirma ter sido em Mombasa onde?Exatamente no Quênia estranho não acham ?
Obama também  viveu e estudou na Indonésia, na época que estudou lá o país estava em guerra e tinha uma lei especifica que  aceitava nas escolas apenas crianças nativas, então como ele conseguiu ? mais uma pergunta que nem ele consegue responder, e o que dizer do registro de um colégio católico ainda na Indonésia onde mostra que ele é de fato muçulmano ?Ele  jura não ter criação muçulmana e somos obrigados a acreditar né.
Outro fato um tanto estranho foi que  entrou no Paquistão quando a entrada de americanos era proibida, provavelmente usou sua certidão da Indonésia que pressuponho ser falsa.
Nosso amigo Obama jura de pés juntos que nasceu em Honolulu, Hawaii,  sua família, mídia e partido também é claro, compartilham desta mentira, mesmo dando algumas gafes,ele e sua irmã Maya Soetoro-Ng  se contradizem quanto ao nome do hospital que o pequeno Obama nasceu kkkkk como pode ?
Ano passado depois de uma longa saga Barack Obama apresentou seu registro de nascimento, nele afirmava que ele realmente nasceu no Hawaii, se ta tudo certo porque então Obama escondeu tanto este registro? fácil é aquilo que informei acima ele tinha medo de mostrar por conta de ter algo que comprometia seu cargo de presidente e de fato, comprometeria, se ele não tivesse tanta gente grande envolvida na candidatura dele, o fato de seu pai ser queniano já bastava para a derrubada de Obama no cargo, o problema é que quem tem o poder de o derrubar foi exatamente quem o colocou, pois, a lei que esta lá para ser cumprida não pode ser contestada por nenhum eleitor desde que não haja vitima , ou seja um eleitor não pode contestar a lei de que Obama não é cidadão americano  se o mesmo não ter sido prejudicado com a posse do presidente.
Mas, continuando com as mentiras de Obama que afirmava nunca ter pertencido a partido socialista  documentos do New Party mostram que ele mentiu veja o documento:(http://www.americanthinker.com/blog/2008/10/archives_prove_obama_was_a_new.html)
Bom não cheguei a falar da campanha Obama regada com milhares de títulos eleitorais falsos,  onde ele mentiu outra vez dizendo não ter ligação com Acorn, ONG responsável por grande quantidade de títulos falsos para não dizer a maior irrigação destes títulos falsos de toda história americana. (http://www.nationalreview.com/articles/224610/inside-obamas-acorn/stanley-kurtz).
Sem contar no estranho fato de seus estudos ter sido patrocinado pelo agitador racista muçulmano Kalid Al masour porque? 
São milhares de questões não respondidas e que se depender dos que colocaram Obama onde está jamais deixarão que sejam respondidas, o fato é que Obama foi colocado por  gente poderosa ligada a NOM e que nunca terão respostas e se tiverem serão abafadas pela mídia que faz parte desta corja.
O pior de tudo não é somente essas mentiras, o pior é saber que o povo colocou um inimigo no poder, alguem que não tem o menos interesse em ver os EUA e seu  povo de maioria cristão bem , isso porque Obama é muçulmano e americano ocasional, pois quando toca o hino americano já foi visto o Obama com a mão no saco, e mais uma vez fomos enganados !!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Greve dos PM´s na Bahia, Mídia e governo unidos para massacre dos mesmos e do povo!!!



É meus amigos a coisa ta pegando  na Bahia!
A greve dos PM`s  já vem se arrastando a alguns dias e dados concretizam um aumento de 129%  na criminalidade por lá, em poucos dias já morreram 90 pessoas , é o que eu sempre digo o povo sempre paga.
Eu particularmente acho errado greves deste tipo , policia, bombeiros, profissionais da rede de saúde em geral,  profissionais de transporte público, isso porque quem se fode de verdade, é o povo, nós já sofremos com estes serviços  diariamente, sendo eles de má qualidade, mas  sofremos em dobro sem eles, ´´ é melhor pingar do que secar `` como diz meu pai .
Continuando não concordo ,mas, o governador senhor Jaques Wagner do PT  só para variar né rsrs, só pode estar de brincadeira, o safado prometera aos PM´s, isso ainda em campanha que se eleito,  daria um aumento salarial aos policiais, para ser mais exato seria  uma gratificação,  cerca de R$ 600  ou algo próximo a esse valor agregado ao salário deles, porém, o fim nos já sabemos prometeu e não cumpriu, desde 2006 os PM´s já tentavam negociar  com o governo, reivindicando o que fora prometido, mas o ´´falastrão`` do governador Jaques, não atendeu aos mesmos.
Todos nós sabemos que, os verdadeiros  heróis nesse país são humilhados diariamente, com salários incompatíveis com suas funções, não são equipados devidamente para servir  e proteger  a sociedade, e ainda por cima são obrigados a serem iludidos com falsas promessas, e para piorar ainda são criticados e agredidos por lutarem por seus direitos, inclusive o direito de negociar.
O safado do governador baiano (está para dizer o português claro) ´´cagando e andando`` para os PM´s,  e para povo principalmente, ou vocês estão convencidos de que ele esta chocado com os inúmeros homicídios e chassinas em seu estado ? Já disse sou contra a greve porem também não podemos criticar os milhares de pais de família que arriscam diariamente suas vidas,  levando tiro de bandido, para ganhar uma merreca que o governo acha ser suficiente, tabelando o preço das vidas destes heróis, pior é saber que  os políticos ganham  10 vezes o salario para fazer o que? para roubar,  humilhar e pisar na cabeça dos que inconscientemente  os põe no poder.
Agora assim como o governador gay do Rio de Janeiro Sergio Cabral , o goverador baiano quer acabar com a greve com tiro e porrada, colocando policias  e o exercito contra seus colegas, isso é uma vergonha, quem não se lembra do BOPE  batendo nos bombeiros no Rio de Janeiro ?
Em 2001 quando o PT não estava no governo na Bahia eles chegaram a financiar a greve dos PM´s apoiaram de todas as formas, porque agora estão fazendo o mesmo? Dai nos vemos que o que eles queram era apenas derrubar o governo de situação, era jogada puramente politica,  mas quando eles são a situação  podemos ver que fazem igual, ou pra ser mais exato fazem pior, bem pior.
A ´´petralhada`` não ta nem ai para o povo, são politicos ligados a narcotraficantes, que criam estratégias dignas de uma máfia, vamos nos unir e tirar esta praga comunista de nosso país antes que nos tiram o país!