Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

5 milhões de caixões de plástico, FEMA , A Nova Ordem Mundial!!



O fim esta chegando! isso não é uma profecia nem tampouco uma suposição, está ai na nossa cara, inclusive enrustido na TV.
Digo isso por vários e vários motivos e coisas que vem ocorrendo no mundo inteiro, porem, uma das coisas que me chamaram muita atenção sem duvida são as ultimas medidas e planos da FEMA,consiste uma agencia americana que tem a finalidade de coordenar e organizar num caso de catástrofes e desastres naturais ou não e também em  caso de uma sobrecarga dos recursos naturais de uma localidade, no caso dos EUA.
´´Olha que bonitinho o governo americano se preocupa com a humanidade, investem milhões em uma agencia de evacuação e proteção de seus habitantes correto?``, falando teoricamente é tudo paraíso, porém as praticas da agencia vem causando estranheza em muita gente , principalmente nos  loucos que lutam contra a NOM como eu rs.
Algumas coisas que sitarei agora como por exemplo, gigantescos trens com dezenas de vagões com 3 andares , e campos de concentrações equipados com incineradoras para que possa ser queimado corpos, uma vasta área com centenas de ônibus de evacuação de emergência , e que dizer do mais assutador de todos os fatos eles estocam em grande área controlada por eles( Georgia EUA) cerca de 5 milhões de caixões de PVC (forma culta e frescurenta porem técnica de dizer plastico rsrs) cada um com a capacidade de armazenar de 3 a 4 corpos  de pessoas adultas. Agora fica a pergunta, pra que ? Recentemente há relatos de atividades da FEMA até mesmo no Brasil, é isso mesmo  houve grande  estoque de contêiner em áreas do Rio de Janeiro, e digo em áreas não portuárias o que de fato até seria normal. Não posso afirmar qual é  a finalidade mas podemos pensar que é no minimo estranho concordam ?
Com toda certeza eles estão se preparando para algo que virá ou será que é algo eles farão? pelo curso que anda o mundo e  se baseando nos objetivos iluminatis, eles estão preparando algo que irá aniquilar grande parte da população mundial, começando pelos EUA .
Eles irão aniquilar o povo de acordo com o nível de importância dos indivíduos, levando em consideração seus atos revolucionários, por exemplo primeiro acabariam com pessoas contra a NOM, como blogueiros , políticos  pessoas ligadas a mídia etc.
Depois os seguidores destes revolucionários, pessoas que acreditam no que esta acontecendo .
E por ultimo, os incautos , aqueles que não acreditam e nem querem saber , eles morrerão de fome e para, por serem muitos e para se ter o controle destes , serão chipados(sobre os chips darei um adendo em breve), aliás já estão sendo chipados .
O pior de tudo é saber que nos matarão e se preparam para este holocausto,com dinheiro deste mesmo povo que eles pensam em aniquilar, ou seja eles estão dando fim aquela máxima, e dando a todos um lugar para cair morto!!!


Veja o video sobre :


                                                                    parte 1



parte 2

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Nova Ordem Mundial entenda melhor sobre os Iluminatis



A NOM  é composta por vários outros grupos, como Bilderberg Group, Comissão Trilateral, CFR, governo americano, CIA, FBI, DOD, Realeza européia, ONU, OMS, entre outros. Vários outras sociedades satânicas também fazem parte, como "Skull and Bones", Bohemian Grove, Belizean Grove, entre outras.
A NOM também foi responsável pela criacão do Federal Reserve, orgão puramente privado, composto secretamente por bancos internacionais, que tem monopólio na criacão da moeda americana, o dolar. A iluminati é na prática os 7 graus máximos da maconaria, e os fundadores dos EUA, bem como a maioria dos presidentes que se seguiram eram macons. Dai a pirâmide com o olho que tudo vê e as inscricões "Novus Ordo Seclorum" e "Annuit cœptis" no selo dos EUA e na nota de um dólar.
São responsáveis pela criação de varias frentes utilizando a ONU para centralizar o poder, criação da guerra ao terror para acabar com os direitos civis, criação da farsa do aquecimento global para lucrar milhões e financiar o governo único, entre outras farsas que em breve darei detalhes.
Uma das maiores missões da NOM é a diminuição populacional no mundo, eles querem diminuir pouco fiquem tranquilos, somente 95% da população rsrs, e digo mais galerinha não medem esforços para isso capazes de tudo de crime de falsa bandeira caso do 11 de setembro por exemplo,  batizam vacinas para matar a população caso da gripe suína entre outras atrocidades, capazes de semear a fome e sofrimento a favor de seu bel prazer e poderio.
É difícil lutar com tanto poder , principalmente quando eles tem o governo a mídia os alimentos a saúde os transportes e até o ar que respiramos eles controlam alias detalhe a nossa mente e também o tempo através da HAARP.
É isso mesmo darei detalhes em breve sobre a HAARP, só lhes adianto que é mais uma da NOM arma capaz de controlar a mente humana e criar catástrofes naturais como terremotos e tsunamis, é algo que desafia a força divina .
Bom agora lhes pergunto o que fazer ? eles tem todos os recursos a favor de um único poder e nós ? respondo temos Deus que é o único poder devemos nos apegar a ele e é claro fazer nossa parte dentro do possível com pequenas atitudes uma delas é a união.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

´´Eramos seis`` mais um capitulo da novela politica brasileira!


Cai o sexto ministro na era era Dilma, Orlando Silva cai depois de acusações de corrupção , onde ele supostamente estaria envolvido em um desvio de 49 milhões para a campanha de seu partido o PC do B.
Só na era Dilma caiu primeiro um dos braços direito de Lula ,  ministro chefe da casa civil Antonio Palocci, que já havia se envolvido em escândalos no mandato de Luis Inácio com o caso do caseiro  Francenildo, depois  fora descoberto que em quatro anos seu patrimônio multiplicou 20 vezes sem a menor explicação cabível, Dilma o tirou do cargo para que ele pudesse ser investigado agora sumiu né, vamos ver se num vai da um tempinho depois voltar sem a menor explicação e com a maior cara - de - pau né seu Palocci!
O segundo foi o  ministro dos transportes Alfredo Nascimento, acusado de receber propinas, pediu demissão apos estar nos dois mandatos de Lula, vassoura neles Dilma rsrs.
O terceiro,   Ministro da Defesa Nelson Jobim não saiu com as costas cheias de acusações porem o motivo foi não se sentir a vontade no atual governo,  dizendo coisas um tanto polemicas, chegando a chamar a situação de um bando de idiotas e criticar com duras palavras alguns colegas de ministério, apos declarações provocativas pediu demissão do cargo.
A caça as bruxas continuou e o ministro da agricultura Wagner Rossi foi que Dilma queimou rsrs, não aguentou a pressão depois da denuncia de corrupção na CONAB e outros pagamentos de propinas e o ultima das denuncias é uma viajem do mesmo com jatinho de empresa favorecida pelo seu ministério.
O quinto a pedir demissão foi Pedro Novaes  ministro do turismo e muito cara - de - pau! se envolveu em inúmeros escândalos de corrupção usando dinheiro público para pagar a governanta de seu apartamento, chegou a ter a pachorra de pedir ressarcimento de mais de 2 mil reais para Câmara por  farra em motel ( é mole) mais um que se foi graças a Deus.
Agora fica a pergunta cadê o dinheiro ? eles roubam os cofres público fazem o que quer vão pra motel com nosso dinheiro e não há devolução, não há prestação de contas, quem dirá cadeia, isso não existe no vocabulário politico só nos do povo.
E o ultimo foi Orlando até então ministro do esporte pediu demissão apos dizer que era indestrutível ( cuspiu pro alto negão!!!hahaha)com a desculpa que saiu para provar sua inocência , ´´até que provem o contrario ele é mesmo``agora esperamos que isso não morra, que Orlando Silva não desapareça sem prestar contas como todos fazem né meus irmãos rsrs.
Agora cotadíssimo para seu lugar é  o deputado Aldo Rebelo relator do novo código florestal, ou seja o PC do B continua com o ministério, alguns cientistas politicos dizem que é fazer limpeza com sujeira continuar com o PC do B no ministério.
Eu particularmente discordo acredito que não há partidos ruins e sim pessoas ruins, não é o caso de Aldo Rebelo fazendo bom trabalho como deputado esperamos que continue no ministério do esporte e desejo toda sorte de verdade senão ´´Aldão`` a presidente passa a vassoura é isso ai Dona Dilma limpeza pesada neles e pelo amor de Deus sai do PT essa corja!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Seu filho é hetero? se depender do MEC não por muito tempo! Kit gay



 Nada  nos deixa mais envergonhados do que esse tal ´´kit gay`` nas escolas, criado pelo nosso excelentíssimo ministro da educação  Fernando Haddad ,que afirma que o material ajudaria a acabar com o preconceito dentro das escolas.
Querido Haddad que mentiu dizendo que eram kits para jovens de 14 anos e depois  foi descoberto que eram destinados á crianças de 8 anos e essa foi a desculpa que a presidente  Dilma usou para vetar o projeto, sabemos que havia pressão de todos os jeitos para que ela vetasse, isso foi só uma desculpa, mas se vetou ótimo né .
Agora como se acaba com homofobia dentro das escolas com kits para crianças de 8 anos? kits contendo até consolo! é isso mesmo até consolo tinha no kit, continha 5 videos (estão no youtube)nos quais um deles um garoto se apaixona pelo pênis do outro, só pode ser o fim do mundo! como pode um ministro fazer uma coisa dessas, é A Nova Ordem Mundial e os comunas utilizando bem o decálogo de Lenin de corromper a juventude.
Acredito que devemos sim ensinar a respeitar algumas diferenças, porem respeitar é diferente de aceitar, e principalmente de doutrinar , não esta o ministro Haddad ensinando a homofobia nas escolas ou estou enganado ? como  se ensina a respeitar dando um consolo a um garoto mostrando o quanto o  pênis do colega é bonito e a profundidade correta da língua na boca da colega no caso lésbica ? HaHaHa!!!
É gritante! acredito que crianças de 8 anos não tem discernimento para entender sobre homossexualismo, e nenhum  tipo de sexualidade, devemos ensinar as crianças que o homossexualismo não é algo certo levando em consideração os ensinamentos de Deus, claro que podemos respeitar pois ele mesmo deu - nos o livre
arbítrio, porem nos ensinou o que é certo e o que é errado, então o porque do isentivo ao lado errado mais difícil ? É a NOM com a ideia de que gays não podem fazer filhos consequentemente não aumenta a população mundial ? ou o comunismo com suas ideias de destruir a entidade sagrada chamada família ?
Acho que é uma medida visando ambos objetivos sendo que os poderosos lucraram muito com isso, corrompendo nossas crianças destruindo nossas famílias; é difícil correr quando se tem TV  dentro de casa,  novelas  ensinam e incentivam o homossexualismo .
O pior amigos não é isso, nossa presidente Dilma  vetou  kit nas escolas  ok maravilha , agora me respondam pra onde foi a verba gasta nos kits ? é isso ai minguem deu conta, gastaram uma fortuna de nosso tesouro e jogaram tudo no lixo sem prestar explicações, (Cadê o TCU quando precisamos dele ?) levando em consideração que a oposição nesse país  não tem um pingo de vergonha na cara, oposição medíocre que deveria cobrar essa e outras, ficamos assim mesmo gasta joga fora e nos ´´escravos tributários`` ( como diz o  amigo Edmir Rabelo) que soem sangue para levar o Brasil que não trabalha no lombo!

Um dos videos do kit gay do MEC:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os dez mandamentos dos comunistas, o decálogo de Lenin



Eis o que prometi a um tempo atras o ´´manual de instruções`` da corja comunista mundial, creio que podemos classificar dessa maneira, levando em consideração, que este decalogo influenciou e ainda influencia, governos e partidos comunistas do mundo todo inclusive do Brasil com a petralhada diga - se de passagem.
Sem duvida um dos maiores propulsores do socialismo chegando ao ponto de inventar esta decálogo,  que se repararmos bem, parece que foi feito ontem ,mostrando exatamente o que  vivemos hoje principalmente no caso da falta de democracia e escrupulos por parte de nosso governo!

Decálogo de Vladimir Ilitch Lenin  táticas para a tomada do poder:


        1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

        2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
      
  3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
       
 4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
       
 5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
       
 6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
       
 7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
      
  8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
       
 9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
       
 10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…



O que mais me irrita é a adorAção dos jovens brasileiros por esse sistema e seus lideres cultuadores do genocidio como; Lenin, Karl Marx , Stalin entre outros, legal ver como a America latina vem expandindo tal sistema através de Chaves, Uribe, Fidel... e agora nosso governo  também comuna, este sistema nada mais é do que um lobo em pele de cordeiro esperando o momento certo para acabar com o próprio rebanho, não vamos compactuar com este sistema inventado pela besta sistema genocida falido que depende mais do que tudo do capitalismo porque comunista adora dinheiro hahaha!!!



São Paulo pela vida!

Como já disse o blog resista e lute não só existe para informar e denunciar, veio para ajudar tentar fazer algo, mesmo sendo um pequeno blog, muito humilde estou tentando fazer algo, ajude você também, opine de dicas sítios e mande seu artigo para o e-mail andre_cordioli@hotmail.com , ajude mandando seu post.
Agora esta é uma luta pela vida, não estou discutindo opinião se você é contra o aborto acesse o link e assine a petição, RESISTA E  LUTE ! faça algo pela vida dos inocentes  Obrigado .

Acesse o site e assine a petição :http://www.saopaulopelavida.com.br/?origem=1

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

13º salário, o mito !!!


Eis mais um exemplo do falso propagandismo de uma esmola forjada pelo nosso governo, que , tira o que é de nosso direito depois nos devolve, com a desculpa de que nos quer beneficiar com um novo projeto de lei (no caso esse a anos vem nos enganando), isso da todo sentido ao ditado chulo ´´ Gozar com o pal dos outros `` HAHAHA.
Falo dele do bendito do 13º salario que desafoga todos no fim de ano, faz o natal do povo mais feliz, e cria uma falsa ilusao de um governo generoso, isso por que o 13º não existe!
É não se assuste é isso que você leu, o 13º salario não existe! o governo diz que é mais uma criação chamada bônus de natal em alguns países que pode até existir porem no Brasil isso é mito.
13º salario nada mais é do que os dias trabalhados que nos é surrupiado e devolvido ao fim do ano em forma de quase um salario, eles são os gênios, com isso ganham a estima do povo que esquece os problemas da sociedade, e de lambuja aquecem o mercado com a gastança das festas pagãs do fim do ano.
Como nos enganam?
Vamos ao exemplo simples , digamos que somos pagos  do modo americano ou seja recebemos semanalmente e não mensalmente como no Brasil,  ganhamos R$ 1.000,00 por mês logo: R$ 250,00 semanalmente certo?
Então: 12 meses seriam R$ 12.000,00 + o 13º salario R$ 13.000,00 isso mensalmente falando ok tudo correto temos 13º ´´ ebaaa que governo legal ele se preocupa conosco ``( ingenuidade genuina dos brasileiros principalmente nos que votam no PT).
Eis a farsa : 12 meses equivalem á 52 semanas logo: 52 multiplicado pelo salario semanal no caso R$ 250,00 é igual ao mesmo salario R$ 13.000,00,´´ pegue um calculadora faça a conta não estou manipulando calendário não`` .
Eis uma das maiores farsas da lei trabalhista de nosso país ,ou seja, apenas nos é devolvido o que é nosso por direito, são os dias trabalhados que nos é confiscado, para no fim do ano nos devolverem com esse marketing barato .
O pior não é somente a farsa ela logo terá fim , já foi aprovado na câmara dos deputados o fim  do 13 º salario, ai não estariam mais mentindo pra gente... você deve ter se perguntado ´´eles vão liberar mensalmente e parar com a farsa?`` claro que não amigos eles não vão fazer isso, vão fazer pior, vão tirar mesmo do povo, ou seja trocar apenas de pecado rsrs vão parar de mentir e  vão nos roubar HAHAHAHA!
É rir para não chorar mesmo num é meu povo ? vamos aplaudir mais uma deles os astros da nação e torcer para que os pais da nação os senadores, não aprovem essa vergonha depois das eleições  vamos lutar saber votar e questionar as leis criadas por nossos políticos lutem!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Chemtrails (rastros químicos), mais uma da Nova Ordem Mundial !!


Sabe quando olhamos para o céu e vemos um rastro de fumaça  deixado por um avião? amigos não é o show da esquadrilha da fumaça!
É isso ai não é simples hidrogênio dissipado dos aviões comuns, esse se repararmos se dispersa rapidamente, porem o ´´chemtrail`` fica na atmosfera por horas e são jogados no ar por aviões militares  .
São jogados na atmosfea substancias altamente toxica , metais pesados como o alumínio .
Há vários relatos que onde esses aviões passaram tem alto índice desta substancia no solo, isso é claro, prejucial ao mesmo, complicando a vida de produtores rurais que são obrigados a se renderem aos transgenicos que sao mais fortes e resistentes ao solo que absorve menos a humidade do ar isso acaba com as produções comuns, sabe como é né os poderosos da NOM (Nova Ordem Mundial) .
Enfim é uma das formas encontrada pela NOM para diminuiçao da populaçao agregada ao lucro e poderio pra as grandes empresas, estas substancias tambem cauasam inumeras complicaçoes na saude dos seres humanos, há alta no indice de pneumonia, bronquite asma entre outras donças respiratorias alem do mal de alzaimer, doença que ocorre nos idosos, alias eles são os que mais sofrem com estes rastros mortiferos.
É um circulo lucrativo onde a NOM só ganha  se pararmos para pensar, imaginem dissipa- se tais substancias, causando doença e morte no solo, propaga -se a fome por conta da diminuição de produção dos alimentos da terra, doenças que nos faz buscar as vacinas que é claro é controlada pela NOM  e é obvio que ´´batizada``(estamos cercados) as grandes empresas de transgenicos lucram , os laboratórios farmaceuticos lucram, o governo lucra e alem de tudo há diminuiçao da população , é tudo bem calculado e perfeito não é teoria da conspiração é um fato, é simples de ver ta na cara de todos nós.
Bom não vamos alongar mais este assunto, acredito que todos entederam bem do que se trata, é simples é mais uma das estrategias dos ilumnatis para o famoso plano maior ... diminuir a populaçao , fiquem tranquilos não querem diminuir muito não,  só  95 % , e que Deus nos ajude !!!

Rastros na Polônia apenas um exemplo mas isso ocorre no mundo todo.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Osama Bin Laden ou Highlander o guerreiro imortal?



Quantas vezes esse Osama já morreu ?A pergunta que não quer calar.
 Pelas minhas contas e do site A Nova Ordem Mundial seriam 9 vezes, tem mais vida que um gato rsrsr.
Bom mas é serio , já fora relatada a morte do terrorista ex agente da cia ou seja aliado dos EUA , 9 vezes por vários chefes de estado, o engraçado é que bastou o presidente Barack Hussein Obama garantir sua morte para todos acreditarem e festejarem. Agora Sr. Obama, cade as provas ? Todos os inimigos dos EUA e dos grandes lideres mundiais viram troféus ; caso de Sadam Hussein , Che Guevara , Gandhi , no Brasil , Lampião , e recentemente o ex ditador da Líbia Muamar Kadfi.
A maior das evidencias da morte de um inimigo governamental é seu corpo humilhado, todos adoram mostrar seu poderio sua imponência através do corpo de seu inimigo morto, agora o homem mais procurado(não por eles hahaha)  do planeta vocês acham que os EUA iria perder de expor para o mundo seu feito histórico  de forma a levantar a estima do governo, e é claro intimidar o mundo com seu poderio ? 
Ninguém nasceu ontem, só  acredita na morte de Osama,  claro em 2011 , os mesmos que acreditam em papai noel né.
O fato é que há muitas evidencias da morte de Osama à muito mais tempo, à pelo menos 10 anos ou seja 2001 por ter uma saúde muito debilitada, e depender de sessões periodicas de hemodialise sendo que tinha graves problemas renais.
Imaginem agora, uma pessoa que depende sua vida de dialise viver escondido nas montanhas como os próprios charlatões diziam ´´haja imaginação hein`` hahaha.
Outro fato importante são os videos de Osama que cada ano que passava ele rejuvenescia, ´´brincadeira`` alem de imortal o camarada anda detinha também a formula da juventude ele é demais salve Osama  rsrsrs.
Desculpem mas esse texto foi o que escrevi dando muita risada, porque o governo americano é hilario em suas desculpas , as vezes acho que supera  o governo brasileiro nas desculpas esfarrapadas ( impossível), quando perguntaram cade o corpo do Osama ? eles tiveram a pachorra de dizer que fizeram seu sepultamento no mar atendendo as tradições islamicas , isso de rolar de rir, o governo americano fazendo um sepultamento tradicional islamico para seu maior inimigo???? ah conta outra, sem conta que foi em tempo recorde né .
Bom enfim , há muitos fatos a respeito dessa(digo ´´dessa`` porque teve um monte rsrs) morte de Osama que não condiz com a naturalidade ,coisas impossíveis de ocorrer , é claro que o 11 de setembro de nada tem haver com o pobre do Osama , mas isso fica para ma próxima;  rsrs, aiai oque seria do humor mundial se não fosse o governo americano com seu teatro kkkk!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Filhos bastardos deste solo!



É duro ver os filhos deste solo entregando o mesmo aos picaretas do primeiro mundo né dona Marina Silva?
Brasileiros abrindo as pernas para ONG´s de faixada que ficam demarcando território para índios, legislando e criando regras aqui dentro e nós de braços cruzados vendo tudo de camarote.
Graças ao bom Deus ainda há politicos sérios de caráter, brasileiros de verdade como  o deputado Aldo Rebelo,  que diga -se de passagem,  penso estar em no partido errado mas deixa pra lá opinião própria rs.
Devemos pensar sim em nosso pais em nosso território  em nossa mata porem temos que pensar na maior riqueza do brasil, o povo brasileiro, já que 61 % de nosso território é de mata intocável , nenhum outro país tem esse privilégio ..De que adianta um pais bonitinho com mata virgem e seu povo passando fome, vivendo do Bolsa esmola dos comunistas, é isso que eles querem né, que nos vivemos da esmola governamental e abra as pernas para os safados lá de fora que já acabaram com a economia da Africa do México entre outros países  considerados ´´sub`` bando de parasitas.
A desses parasitas ai até da para entender, o país não é deles ´´ainda``, então que se dane para eles , o pior é ter que aguentar os entreguistas melancias  do nosso país e a voz de formiga da Marina com cara de coitadinha, o jeito é rezar muito  e pedir clamar até mesmo implorar, para  bom senso de nossos senadores.

O novo código florestal entenda!

Proposto pelo deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), o novo Código Florestal já sofreu diversas modificações desde que foi apresentado pela primeira vez - dividindo ruralistas, ambientalistas e estudiosos. O projeto foi aprovado em 24 de maio de 2011 pela Câmara dos Deputados, por 273 votos a 182, e atualmente aguarda votação do Senado Federal. O relator do Código Florestal nessa instância é o senador Jorge Viana (PT-AC), representando a Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA). Se for aprovado pelo Senado, o texto ainda deverá ser sancionado pela presidente Dilma Rousseff.

As principais diferenças entre o novo Código Florestal e o que está em vigor estão relacionadas à área de terra em que será permitido o desmate, ao reflorestamento dessa área e à punição para quem já desmatou. Segundo o novo texto, as propriedades que utilizam topos de morros e encostas, terrenos conhecidos como APPs, para plantio de maçã, café e uva, por exemplo, além de pastoreio extensivo, continuam onde estão localizadas, sem serem consideradas irregulares. Outras exceções de ocupação de APPs seriam tratadas no decreto presidencial.
Outro ponto que é bastante discutido no novo texto trata sobre as plantações em margens de rios. A medida de conceder ao governo a prerrogativa de autorizar plantações nestas áreas desagrada a oposição, que entende isto como "um cheque em branco". No entanto, a medida foi acordada entre o primeiro relator, deputado Aldo Rebelo (PcdoB-SP), os líderes da base e o Executivo.
Apesar de haver consenso quanto ao tipo de alteração necessária, existe um debate sobre a urgência na votação. A bancada ruralista queria aprová-lo rapidamente para pôr fim à "instabilidade jurídica", que dá margem a diversas interpretações em pontos polêmicos. Os especialistas defendiam uma modernização, mas queriam adiar a votação para dar tempo a uma discussão mais ampla do projeto. Já a chamada bancada verde quer mudanças, porém diferentes das propostas por Rebelo, por isso a entrada de Viana foi tida como importante.
O Código Florestal foi criado em 1965 e tem como objetivo regulamentar a exploração da terra no Brasil. Sua elaboração durou mais de dois anos e foi feita por uma equipe de técnicos. O texto estabelece parâmetros e limites para preservar a vegetação nativa e determina o tipo de compensação que deve ser feito por setores que usem matérias-primas, como reflorestamento, assim como as penas para responsáveis por desmate e outros crimes ambientais relacionado.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hora de agir



O Movimento Hora de Agir nasceu da indignação com o excesso de impostos que se paga no país.

Trata-se de uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo e da FACESP que surgiu num momento oportuno e alarmante: a virada do Impostômetro para 1 trilhão de reais.

O objetivo do movimento é engajar pessoas de todas as camadas da sociedade e conscientizar cada uma delas sobre a gravidade deste problema. Mais que isso: queremos que cada brasileiro faça a diferença.

Chega de discurso, chega de reclamação. É hora de apitar. É hora de pressionar os políticos que elegemos. É hora de espalhar nossa causa e atingir nossos objetivos.

É hora de aprovar o Projeto de Lei 1.472/07 que determina que as notas fiscais informem o consumidor sobre o percentual de imposto embutido em cada produto.


O Apitaço
Apitaço é uma forma de se manifestar contra o excesso de impostos.
Ele aconteceu no momento em que o Impostômetro marcou 1 trilhão de reais, no dia 13 de setembro, no Pátio do Colégio na cidade de São Paulo.
E aconteceu também no Brasil inteiro, quando diversas pessoas assopraram seus apitos mostrando sua indignação.
Você ainda pode participar. Apite de onde estiver ou grave aqui no site seu vídeo agora mesmo e apite no final.
Você estará dando força a um movimento que vai repercutir em todo o país por uma causa urgente e necessária: uma forma de tributação mais justa e eficiente.
 


Lute clik no link abaixo
http://www.horadeagir.com.br

Educação , bulliying e outras lorotas



Lembro da minha época de escola que por sinal não faz muito tempo, sou bem novo o que me faz pensar o que aconteceu nas escolas  com a educação sera que sou o ultimo dos moicanos? não sei talvez,  lembro da minha professora de matemática Mariângela da 3 º serie batia a régua na mesa, fazia campeonatos de sabedoria  com premiações ela era a manda chuva .
Meus pais me batiam ou colocavam de castigo, se minha nota fosse menos que A ou B, aparecesse com um C o bicho pegava. Hoje os alunos agridem e ofendem seus mestres com certa frequência, os professores que eram vistos como heróis e inspiração, hoje são vistos como fracassados, graças ao nosso governo que quer deixar todos analfabetos,  pois povo burro mais fácil de controlar, e com todo respeito estão conseguindo essa missão com louvor ,senão não teríamos a petralhada no poder se é que me entendem.
É triste ver a educação de hoje, não há preocupação com disciplina e matérias ou oque será daquele certo jovem, a preocupação é com bullying ahh isso ai é grande problema né não rsrs, querem colocar kit contra homofobia, e pior agora ta pra sair as maquinas de camisinha nas escolas com a desculpa esfarrapada de controle de natalidade na adolescência kkkkk (é rir pra não chorar mesmo ).
Meu pai até hoje me conta desse negocio de bullying (na época nem existia o termo americanizado era chamado de frescura mesmo na época dele ) que ele era chamado de orelhudo e minha mãe de magrela, engraçado nenhum dos dois se revoltaram pegaram uma arma e saíram matando por ai , eu também nem por isso sou traumatizado, muito pelo contrario aquilo me preparou para as porradas da vida que seriam muito mais duras do que um simples magrelinho ou cabeçudo ou enfim, apelidos na infância .
Agora o porque de tudo isso não entendo, somos chamados de imbecis todos os dias pela mídia e pelo nosso governo, somos apelidados de escravos e nem por isso nos revoltamos, porque a revolta quando chamados de gordinhos?????
A população aos poucos entra na lorota desses poderosos com tal de bulling ou homofobia, quanta lorota será que não vamos acordar nunca, tudo isso é desculpa para um plano maior, e é simples de enxergar ta na nossa cara.
Querem dar plenos poderes aos homossexuais, uma piadinha e você fica até 5 anos preso, claro menos grave do  matar alguém,  basta pagar fiança e tudo certo , mas isto deixa pra uma próxima , bulying sempre existiu porem se vê mais uma desculpa para não investir em educação e segurança publica , ´´Entregue sua arma cidadão ela é o motivo de todos homicídios do pais você se revolta entra uma escola e mata todos`` kkk (desculpem a gargalhada não pude me conter) .
Emfim como diz no próprio decálogo de Lenim ´´corrompa a juventude`` acho que isso explica tudo .

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resista e Lute: A Nova Ordem Mundial (resumida opinião)

Resista e Lute: A Nova Ordem Mundial (resumida opinião): Alguns ou a maioria dos encaltos, irão comentar e espero por isso claro, dirão que é ´´ teoria da conspiração `` e blá blá blá claro todos e...

A Nova Ordem Mundial (resumida )



Alguns ou a maioria dos encaltos, irão comentar e espero por isso claro, dirão que é ´´ teoria da conspiração `` e blá blá blá claro todos enganados pela mídia da NOM,  o pior é que dão risada e colocam em suas mentes que são loucos os que vão em busca da verdade, e é claro  a maioria acredita e não falo somente de pessoas ingenuas que ão tem acesso nem oportunidade de ter o conhecimento de poder buscar a verdade, digo pessoas intelectuais ou que se julgam assim  porem não veem o que esta na frente de seus olhos.
Enfim a NOM é o nome dado aos poderosos que governam o mundo e que tem como maior intuito a diminuição populacional e para isso usam de vários meios e mecanismos para atingir seus objetivos sem dar a menor importância a vida humana filhos de lúcifer iluminates usam vacinas para propagar doenças mortais avoes para espalhar doenças apoiam gays pois não podem gerar vidas enfim eles agem dessa forma e de outra piores cometendo inúmeros crimes de falsa bandeira (caso claro de 11 de setembro de 2001) , a unica arma que temos alem é a união devemos nos unir e lutar resistir e é claro orar pois Deus é nossa maior arma contra o mal 

um dos paineis do aeroporto de Denver maior aeroporto dos EUA

Painel situado no aeroporto de Denver (EUA) com monstro nazista tirando a paz da pomba branca com fileira interminável de pais chorando a perda de seus filhos , crianças deitadas em tijolos como se fossem envenenadas pelo gás vindo do arco - iris que por sinal tem apenas 6 números igual ao do simbolo gay e 6 da besta gás que não atinge o imponente monstro por ele usar uma mascara de gás .

Sites e blogs importantes

http://www.anovaordemmundial.com

http://juliosevero.blogspot.com/

http://alingua.blogspot.com

http://fimdostempos.net/

http://brasilacimadetudo.lpchat.com

http://montenegroviverdenovo.blogspot.com/

http://precojustoja.com.br/

http://www.alertatotal.net/